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Agência de marketing inova no atendimento

Rouge Boutique de Comunicação apresenta novo posicionamento

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Rouge Boutique de Comunicação apresenta novo posicionamento

Agência de marketing inova no atendimento. Agência de marketing inova no seu portfólio para atender as necessidades das empresas no atual momento

A Rouge Comunicação – agência de marketing conhecida pelo seu estilo boutique – promoveu uma mudança no seu portfólio para atender melhor as necessidades das empresas no atual momento vivido pelo mundo por conta da epidemia causada pela Covid-19.

A ideia é oferecer a gestão completa do marketing, permitindo uma economia de recursos e unificação das ações e mensagens que serão passadas a clientes, colaboradores e parceiros.

De acordo com Denise Meyer, sócia-fundadora da Rouge, a agência tem expertise para prestar um serviço completo, fazendo todas as tarefas de um departamento de marketing.

Agência de marketing inova no atendimento

“Podemos fazer toda a gestão de um departamento de marketing, incluindo novas ações adequadas ao momento atual e a manutenção das rotinas usuais da empresa”, destacou a executiva, que já atuou na direção de Marketing de empresas como Meliá, Sony, Fiat Bank e Hilton Hotéis & Resorts.

“É importante ressaltar que o nosso DNA é trabalhar como uma boutique, o que significa tratar cada cliente como se fosse único.

Assim, entendendo sua missão, valores, objetivos e incorporando a cultura da empresa”, completou a executiva.

Entre os serviços está a gestão de crise, consultoria e ações de marketing digital – que envolvem SEO e geração de leads, além de gestão de mídias sociais.

“Entendemos que neste momento o marketing digital se torna ainda mais importante para apoiar o crescimento do e-commerce.

Quem atua pouco ou ainda não atua neste segmento precisa se fortalecer. Estamos prontos para apoiar as empresas neste sentido”, afirmou.

Além de atuar em todas as frentes do marketing, a Rouge Boutique de Comunicação tem também os serviços de relações públicas e assessoria de imprensa.

A grande vantagem para o cliente é ter em um só ponto de interface todos os serviços que precisa, economizando recursos e energia.

Isso assegura uma uniformidade de todo o trabalho desenvolvido e, principalmente, na comunicação da empresa, seja com os seus clientes, colaboradores ou demais stakeholders.

No entanto, não é apenas o custo, uma vez que as ações propostas estão em linha com a geração de resultados.

“Para a Rouge, cada cliente é único, por isso as soluções são sempre desenvolvidas sob medida.

Queremos muito ajudar as empresas a dialogar com os seus mercados com todos instrumentos disponíveis e adequados”, finaliza.

Serviço:

Acessem o site:  www.rougecomunicacao.com.br

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Eliana Zani (11) 99781-2402

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