Advogado brasileiro promove evento com prefeito de Miami. A Câmara de Comércio do Brasil estabelecida no Estado da Flórida (BACCF) promoverá neste próximo dia 1 de julho, um encontro especial com o atual prefeito de Miami – Francis Suarez .
O evento idealizado pelo atual presidente da BACCF – Alexandre Piquet, fundador e sócio-gerente da Piquet Law Firm P.A. um escritório de advocacia de serviço completo em Miami, FL, especializado em imóveis, corporações, impostos e imigração para investidores estrangeiros que vivem ou fazem negócios nos Estados Unidos
Advogado brasileiro Alexandre piquet promove evento com prefeito de Miami

O jovem advogado bastante atuante no cenário internacional conta com a participação do Embaixador João Mendes, Consul General do Brasil in Miami.. O experiente diplomata fara a abertura de boas –vindas ao publico de membros que compõe o cenário da Câmara de Comercio do Brasil em Miami Embaixador. João Mendes, Consul General do Brasil em Miami.
A programação para a abertura do evento dar-se-á das 1130 h as 13.30h em ponto, seguindo todos os protocolos de segurança e prevenção da propagação do Coronavírus (COVID 19), sendo o uso de máscara obrigatório aos convidados não vacinados.
Sobre Francis Suarez

Francis Xavier Suarez , nascido em 6 de outubro de 1977) é um advogado e político americano que atuou como 43º prefeito de Miami. Ele foi eleito em 7 de novembro de 2017 com 86 por cento dos votos. Suarez é o primeiro prefeito nascido em Miami.
Ele é um republicano registrado, mas o escritório do prefeito da cidade de Miami tornou-se apartidário. Anteriormente, atuou como comissário de Miami para o Distrito 4. Isto é, cargo que ocupou desde que foi eleito em um segundo turno em 17 de novembro de 2009.
Assim, Suarez é filho do ex-prefeito de Miami e ex-comissário do condado de Miami-Dade, Xavier Suarez. Igualmente, também atua como vice-presidente da Organização de Planejamento de Transporte de Miami-Dade (TPO) e é o ex-presidente da Liga das Cidades do condado de Miami-Dade.
Portanto, em sua função no TPO, Suarez defendeu o Plano Estratégico de Trânsito Rápido da Área de Miami (SMART), que foi aprovado por unanimidade. Dessa forma, o Plano SMART expande as opções de transporte público em Miami-Dade County por meio de seis corredores principais e novas rotas de ônibus, tornando o jovem politico cada vez mais atuante no Estado da Florida.
Fotos: Acervo pessoal do artista
Fonte: Costa Consulting CO – Brasília -DF
Edição: Costa Consulting Co
Então, não deixe de ler https://namidia.com.br/amor-no-paredao-e-a-nova-musica-de-trabalho-de-felipe-rei/
Do mesmo modo, veja ainda nosso ebook: Um corpo bonito é essencial
Conhece a loja do Na Mídia? Clique aqui