divulgacao Ale Abdo, namidia
Anúncio Na Mídia

ACLASP realiza posse na Assembleia Legislativa.  A princípio,  Academia de Ciências Letras e Artes de São Paulo, através de seu Presidente Roberto Ferrari, do Vice Presidente Jamil Hassan e da Diretora de Relações Públicas Zaine Assaf,  laurearam o poeta Luiz Gilberto de Barros.

O poeta que é carinhosamente conhecido como Luiz Poeta,  foi condecorado a Imortal desta Academia, ocupando a cadeira de número 8 de GREGÓRIO DE MATOS.

A posse aconteceu no Auditório Paulo Kobayashi da ALESP Assembléia Legislativa de São Paulo, no bairro do Ibirapuera, na cidade de São Paulo.

Participaram da mesa de honra, portanto,  o comendador Richard Manoel Martins Ferreira, o CEO da empresa INVEL Mário Hirata, a cantora Adryana Ribeiro, o acadêmico Walmir Damasceno, a advogada Dra. Priscila Goldenberg.

Considerada, esta academia ACLASP, como sendo um dos maiores exemplos de competência e inovação acadêmica e reúne personalidades de diversos setores da nossa sociedade.

Juntamente com a posse, foram homenageados a cantora Joana que completa 40 anos de carreira e a cantora Adryana Ribeiro.

divulgacao Ale Abdo, namidia
A cantora Adryana fez uma capela em homenagem à cantora Joana juntamente com todos os acadêmicos

ACLASP realiza posse na Assembleia Legislativa

E muitos agraciados, dessa forma,  também receberam o diploma CIDADE DE SÃO PAULO pela ocasião de comemoração aos 466 anos da Cidade, ao reconhecimento por seus envolvimentos sócio-culturais.

Homenagens

Ator Daniel Satti

O imortal desta Academia, o ator Daniel Satti, que foi um dos acadêmicos a ajudar na entrega das láureas, recebeu os aplausos pela sua atuação na mais nova novela da Rede Globo,  Salve-se Quem Puder.

Não deixe de ler, por exemplo: O Poder e a História por trás dos Muros do Vaticano

Fotos:  Ale Abdo e Gerusa Pimentel, respectivamente

Fonte: Divulgação

 

 

 

 

 

Anúncio Na Mídia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here