Anúncio Na Mídia

A FORBES Italiana congratula grandes líderes visionários

Stefano Colli-Lanzi, Presidente Mundal do Gi Group – uma das 20 maiores companhias globais de recursos humanos, presente no Brasil desde 2008 – acaba de ser apontado pela Forbes Italiana como um dos 100 empresários e gerentes italianos que estão liderando seus negócios com a visão de grandes líderes, especialmente num momento inesperado para o mundo.

A FORBES Italiana congratula grandes líderes visionários

A FORBES Italiana congratula grandes líderes visionários
Stefano Colli Lanzi

Aliás, no Brasil, recentemente o Gi Group fez sua maior aquisição com a incorporação da Kelly Services Brasil (KSB), filial da provedora de soluções para mercado de trabalho de capital americano. “A aquisição da Kelly Brasil vai nos permitir o crescimento e a consolidação da marca Gi Group no país que tem a maior economia da América do Sul, e reforça o nosso papel como player global do segmento de recursos humanos”, afirma Stefano Colli-Lanzi, presidente mundial e fundador do Gi Group.

Gi Group

É uma multinacional italiana reconhecida como uma das líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho.

Fundado em 1998, o Grupo iniciou sua estratégia de expansão internacional no início de 2007, o que levou nossa marca a mais de 50 países na Europa, assim como, América e Ásia. Dessa forma, com o empenho e comprometimento de mais de 4.000 funcionários diretos, em 2018 alcançaram o marco de faturamento de 2,3 bilhões de euros. Ou seja, atendendo a mais de 20.000 empresas através de 600 filiais espalhadas pelo mundo.

Da mesma forma, no Brasil, soma quase 400 funcionários internos e mais de 4.000 terceiros administrados pela Gi Group Brasil.

Por isso, hoje, no Brasil, a empresa realiza uma contratação a cada 2,5 minutos, isto é, ajudando mais pessoas a encontrar oportunidades de trabalho.

A FORBES Italiana congratula grandes líderes visionários

 

 

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal

Fonte: Nubia Boito
Assessoria de Imprensa

Não deixe de ler: Presidente inaugura acelerador de partículas em Campinas

Anúncio Na Mídia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here