A cantora e compositora Taylor Swift não para. Menos de um mês após ter lançado a música “The Archer” (https://taylor.lnk.to/TSTheArcher), a artista já divulgou um novo single.

A cantora Taylor Swift e seu novo single “Lover”. Intitulada “Lover”, esta é a terceira faixa apresentada do seu próximo álbum, que tem o mesmo nome da canção, que será lançado no próximo dia 23 de agosto.

Ouça e baixe aqui: https://taylor.lnk.to/TaylorLover .

Por enquanto, foi divulgado um lyric video (https://youtu.be/cvUAzpn48xA) da canção, mas os fãs já podem aguardar pelo clipe oficial, que vai ser divulgado na próxima quinta-feira, dia 22.

A divulgação do novo clipe vai acontecer após uma live feita pela própria cantora em seu canal no YouTube, às 18 horas.

Nesta live, a artista vai responder perguntas de fãs, dar mais detalhes sobre o novo álbum, além de uma performance inédita.

O link para a live já está no ar e os fãs da cantora podem se inscrever para serem notificados quando a transmissão ao vivo começar.

Clique aqui: https://www.youtube.com/watch?v=dDO6HnY7h24 .

O anúncio do lançamento do single “Lover” foi feito no palco da premiação Teen Choice Awards 2019, que aconteceu no último domingo (11), na Califórnia.

Taylor Swift foi a grande homenageada da noite e ganhou o prêmio de “Icon Award” por todos os feitos que já alcançou no mundo da música e por suas ações beneficentes fora dos palcos.

Seu discurso foi bastante empoderador e citou a diversidade, apontando, principalmente, a diferença entre os gêneros e dando destaque a Alex Morgan, jogadora de futebol feminino da seleção norte-americana que anunciou o prêmio.

A cantora Taylor Swift e seu novo single  "Lover"

No início de junho, Taylor Swift anunciou, em uma transmissão ao vivo no Instagram, o nome e a capa de seu novo álbum, o sétimo de sua carreira.

O tão aguardado disco chega às plataformas digitais na próxima sexta-feira (16) e os fãs estão animados para ver um lado mais colorido da cantora.

Outros três singles do novo álbum já foram divulgados: “ME!” (https://taylor.lnk.to/TaylorSME), que contou com a participação de Brendon Urie, “You Need To Calm Down”

(https://umusicbrazil.lnk.to/YouNeedToCalmDown), em parceria com Katy Perry, e “The Archer” (https://taylor.lnk.to/TSTheArcher).

“Lover” vem apenas dois anos após o álbum “Reputation”, que teve músicas como “Delicate” (https://umusicbrazil.lnk.to/Delicate) e “Look What You Made Me Do” (https://taylor.lnk.to/LWYMD).

Durante sua trajetória, Taylor Swift coleciona nada menos que 10 GRAMMYS, diversos Certificados de Ouro, Platina e Diamante, liderança nas paradas musicais e milhares de fãs ao redor do mundo.

Leia ainda New York recebe as cantoras Vanessa Da Mata e Zabelê

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here