A dupla forma o eMPhatia Jazz Duo, e já gravaram juntos 6 CDs e 2 DVDs.

Mafalda também compôs trilhas sonoras de filmes brasileiros e telenovelas da Rede Globo, como “Esperança” e “Terra Nostra”.

A dupla eMphatia Jazz com Mafalda Minnozzi, Paul Ricci, contará com a a participação de Rogério Boccato – Percussionista brasileiro e educador Rogério Boccato atua em projetos, liderados por alguns dos principais músicos de jazz, entre eles, Maria Schneider, John Patitucci, Fred Hersch, Brian Blade, Danilo Perez, Jimmy Greene e muitos outros.

Boccatto também colaborou com artistas brasileiros de alto escalão, como Toninho Horta, Moacir Santos, Zé Renato e Vinicius Cantuária.

Grammy

Ele é destaque em dois álbuns vencedoras do Grammy-prêmio: “The Thompson Fields”, com a Maria Schneider Orchestra e “Renascimento” Billy Childs.

Também é destaque em três álbuns indicado ao Grammy: Kenny Garrett “Beyond The Wall”, “Lembrança” de John Patitucci (ao lado de Joe Lovano e Brian Blade) e na “Puzzle” de Alan Ferber.

Como um membro de longa data da “Orquestra Jazz Sinfônica do Estado de São Paulo”, o percussionista brasileiro Rogério Boccato tocou com Antonio Carlos Jobim, Hermeto Pascoal, Milton Nascimento, Egberto Gismonti, João Bosco, Joe Zawinul, entre muitos outros.

Rogério Boccato tornou-se membro Rogério Boccato do corpo docente da Escola de Música de Manhattan, NYU e do departamento de percussão Hartt School (Universidade de Hartford) Ensino de Música Brasileira e Rítmica.

Clube de Jazz

O evento acontecerá no badalado Birdland, que é um clube de jazz inaugurado em Nova York em dezembro de 1949.

Com ótima localização na Broadway 1678, ao norte da West 52nd Street, em Manhattan, foi fechado em 1965 devido ao aumento de aluguel, mas reabriu. por uma noite em 1979.

Artigo anteriorCantora Flávia Bittencourt no Nublu em Manhattan
Proximo artigoArtista Plástica Cecília André expõe em NY
Sula Costa nasceu em Anápolis, GO. Formou-se em Publicidade, Marketing e Jornalismo. Em NY, trabalhou com produtoras cinematográficas internacionais, Organizações de Instituto de Pesquisa em Preservação do Meio ambiente na ONU. Estudou produção de TV na Califórnia , designer gráfico e fotografia em NY. Trabalhou em projetos de restauração,construção e intervenção, planejamento culturais para o Brasil . Cobriu os principais eventos econômicos do Brasil em New York; trabalhou como correspondente internacional para o jornalista Gilberto Amaral. É Diretora Executiva da Costa Consulting,, empresa de consultoria e fomento cultural em Brasilia e, World Art Show em Sao Paulo, empresa que apoia a arte visual do Brasil.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here