Maria Gonçalves Campolina (Mariah Campolina), administradora, natural de Formosa-Go, com residência em Brasília -DF, Brasil, sempre surpreende o cenário artístico de brasileiro quando se refere à artes visuais.
Seu primeiro contato com a arte foi em Dezembro/2004, com Woodson Mackelly e Jetter Peixoto na Casa das Artes em Salvador-Bahia.
Regressando para Brasília em Maio/2006 de sua terra natal – Formosa-Go, a artista continuou a fazer cursos com Frank Melo e Cássia Melo no M & M Atellier.
Participou de Workshops com Geraldo Assis e Juliana Limeira.
Sempre focada, em busca de enriquecer seu conhecimento explorando as técnicas mistas, texturas e cores.
Suas obras variam do acadêmico para contemporâneo.
Mariah Campolina têm em seu curriculum presença em exposições espalhadas por todo mundo, com participação em exposições coletivas: nos EUA, Alemanha, Portugal, Áustria, Eslováquia, Itália e no Brasil.
Desde o começo, no mundo das artes, vem diversificando seus conhecimentos e experiência com mestres, museus, galerias e exposições.
É apaixonada pelas flores do cerrado, arte figurativa, contemporânea e abstrata.
Artista plástica profissional, registrada na Secretaria de Cultura do DF e no CEAC, suas obras fazem parte de acervos públicos e privados no Brasil e no exterior.
A irreverência da artista surpreendeu a comunidade brasiliense quando a artista produziu canecas com a impressão de suas principais telas no aniversário de 50 anos da cidade de Brasília – DF.