Novidades da moda primavera/verão
Foram apresentadas aos quase 8000 participantes da 82ª. BIJOIAS
Esta última edição apresentou o tema URBAN com um grande apelo a mistura de cores fortes, inspiradas em formas e linhas que interagem com a arquitetura urbana arrojada e o movimento das grandes metrópoles, gerando essa moda despojada e autêntica.
O estilo URBAN estava representado nos acessórios em acrílicos, nos cristais transparentes, nas peças douradas combinadas com looks básicos, nos brincos assimétricos e maxi ear cuff com cores da flora tropical, enaltecendo a chegada da primavera.
Além do uso de correntes grossas associadas ao uso de lenços e também correntinhas em alturas diferentes.
Look URBAN
Os brincos longos até os ombros e anéis similares em todos os dedos, vem de encontro a esse look URBAN que favorece a individualidade e a criatividade de cada um.
Nesta edição, a B8 Eventos, que é a responsável pela promoção desta feira considerada a maior e a mais importante da América Latina, resolveu brincar com seu público, sorteando vários brindes, na figura caricata da drag queen Dimmy Kieer.
A cantora Paula Lima, também, prestigiou esta 82ª. Edição com sua simpática e envolvente presença.
A modelo e apresentadora Helen Ganzarolli, também, passou por lá para apreciar a coleção primavera/verão desta edição.
Exposição Novos Talentos
O IED – Instituto Europeo di Design continua em parceria com a Bijoias, trazendo seus alunos dos cursos de joias e moda, a apresentar suas criações.
A B8 Eventos, liderada pela sua Diretora Executiva – Vera Mais – foi responsável por mais essa edição de sucesso.
A Bijoias ocupa dois andares do Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, numa área com mais de 10.000m2.
E vem atraindo um número fabuloso de pessoas entre revendedores, distribuidores e empreendedores.
A 82ª. BIJOIAS terminou com grande êxito e arregimentou um grande número de expositores, “influencers” de moda, blogueiras famosas, designers.
Um grande público vindo de vários estados brasileiros, países da América Latina e Portugal. Estima-se uma média de 30 milhões em negócios efetuados por Edição.
Leia também:Venha explorar seu lado SAVAGE na 81ª BIJOIAS