Por que viajar para o nordeste na baixa temporada? 5 dicas incríveis!

Para fugir da confusão

nordeste é famoso por suas praias paradisíacas, mas nem sempre você consegue admirar essas maravilhas quando tem tanta gente no entorno.

Na baixa estação, no entanto, você desfruta da tranquilidade inerente ao lugar, apenas com a presença dos locais e o trânsito normal.

Com isso, dá muito mais prazer passear e conhecer as principais atrações sem a presença marcante do burburinho e empurra-empurra.

Maior qualidade de serviços

Com a baixa temporada, os serviços de restaurantes, bares e hotéis diminui muito, daí a qualidade dos serviços aumenta também.

Porções mais bem servidas, funcionários bem-dispostos e sorridentes e os melhores preços.

Seja qual for a cidade que você escolher, tenha em mente que o atendimento na baixa temporada melhora muito, porque não há como ser eficiente com um monte de cliente fazendo pedidos o tempo inteiro.  

Gastar menos com alimentação

Os preços das refeições ficam mais convidativos, durante a alta temporada, estima-se que os preços podem aumentar muito, chegando a triplicar!

Porém, nessa época as cidades recebem poucos visitantes e tudo fica muito mais barato, inclusiva a alimentação – a principal preocupação de qualquer viajante.

Hospedagens mais baratas

Se os passeios estão mais liberados, o povo gentil e a comida boa e barata, as hospedagens na baixa temporada podem se tornar muito baratas.

As diárias podem sair pela metade em comparação com os valores da alta temporada.

Uma dica que vale muito à pena é reservar suas diárias com bastante antecedência, com datas dentro da baixa temporada, aí você fará uma economia ainda maior.

Algumas dicas de hotéis em promoção na baixa temporada

Atlântida Park Hotel– Em Porto Seguro-BA, um dos melhores hotéis para curtir na baixa estação, pertinho da praia, prontinho para você descansar depois de tantos passeios que você fará na Rota do Descobrimento.

Pousada O Jangadeiro– Em Porto Seguro, esse hotel oferece de tudo um pouco para os hospedes se sentirem em casa.

Todas as acomodações com ar condicionado e wi-fi gratuito, além disso, o hotel conta com estacionamento.

Barravento Praia Hotel– Este hotel acolhedor está situado em Ilhéus-BA, bem perto da praia do malhado, com o melhor da culinária baiana.

Quality Suites São Salvador– Na admirável Salvador, um hotel completo com restaurante, fitness, centro de convenções, wi-fi e estacionamento gratuitos para hóspedes.

É deixar as malas e curtir o sol e o som de Salvador!

Vista Bela Pousada– Esta pousada linda fica em Morro de São Paulo, na cidade de Cairu, Bahia.

São 14 apartamentos exclusivos alguns com vista para o mar e outros com vistas para o jardim, possuem camas box spring, ar-condicionado, TV, frigobar e telefone.

A área de lazer da pousada disponibiliza um jardim com mesas, rede e um sofá na árvore, oferecem serviços como buffet de café da manhã, serviço receptivo de boas-vindas, lavanderia, reserva: de táxi, restaurantes, massagens e toalha de praia.  

As melhores fotografias

Aquelas fotos que você sempre quis fazer nos monumentos mais famosos de cada lugar só é possível fazer na baixa temporada – justamente porque todo mundo quer fazer o mesmo que você.

Para impedir de ter um “bicão” na sua foto, o melhor jeito é esperar a baixa temporada para que o ambiente fique com menos pessoas e você consiga aquele ângulo perfeito para eternizar os bons momentos dessa viagem.

Hurb valoriza o que é mais importante: Você.

Conheça nossos pacotes de viagense viva mais histórias.

 informações Assessoria:

Muito obrigada por sua audiência você está  no Melhor  e Maior Portal de Comunicação Empresarial e Eventos Corporativos do Pais??. 

A  Nossa Missão é FORTALECER a Sua Marca e ALAVANCARMOS as Suas Venda$$$.

tivinaLiLi com  LiLi Bezerra

Marketing de Influência

Produtora  Executiva 

Embaixadora da Maior Rede de Mulheres Empreendedoras do Brasil no Tocantins

Proprietaria do Maior e Melhor  Portal de Comunicação Empresarial do País

Proprietária da Agência de Conunicacao Empresarial, Eventos Corporativos e Marketing de influência LiLi Bezerra Producoes

https://tivinalili.com/conheca-a-melhor-agencia-de-comunicacao-marketing-de-influencia-e-eventos-lili-bezerra-producoes-conheca-o-melhor-portal-empresarial-do-pais-?tivinalili/

Assessoria Promocional Agrotins #agrotins

Relações Públicas

Influenciadora Digital

Assessoria Empresarial

Apresentadora do @tivinalili

Marketing do  Palmas Convention Bureau 

Relações-públicas, Marketing e comunicação da Rede de Monitoramento Cidadão de Palmas do Banco Inter Americano de Desenvolvimento 

+55.63.98443.0328 / +55.63.98414.5222

Sigam  nas redes  fan page e insta @tivinalili https://www.instagram.com/p/BuRi2qynuaO/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=10xklpp28d3xz

Agência de Eventos LiLi Bezerra Produções 

https://www.facebook.com/199658350147884/posts/1989894477790920?sfns=mo

www.lilibezerra.com.br

 www.tivinalili.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui