4ª Edição do Projeto Corpo & Mente acontece em abril

“Meu principal objetivo como profissional da área da saúde é disseminar o conhecimento sobre as mais avançadas e modernas práticas da medicina preventiva e qualidade de vida.”- Dra. Thaisa Albanesi

0
633

4ª Edição Projeto Corpo & Mente com Dra. Thaisa Albanesi

 “Meu principal objetivo como profissional da área da saúde é disseminar o conhecimento sobre as mais avançadas modernas práticas da medicina preventiva e qualidade de vida.”- Dra. Thaisa Albanesi

Qualquer indivíduo só é saudável se o corpo e a mente estiverem em equilíbrio.

Dra. Thaisa Albanesi, médica nutro-endocrinologista especialista em Medicina Funcional Integrativa, mostra a todos como isso é possível, na 4ª Edição do Projeto Corpo & Mente que ocorrerá do dia 09 a 15 de Abril.

Com ensinamentos focados na desintoxicação do corpo e da mente, o projeto traz no conteúdo o que há de mais moderno na ciência, visando atingir maior equilíbrio emocional, emagrecimento, melhora da imunidade, aumento da qualidade de vida e maior disposição física.

Gerando novos hábitos de saúde e rápidos resultados o ProjetoCorpo & Mente já proporcionou grandes transformações na vida milhares de pessoas, auxiliando no combate de males como: stress, enxaqueca, fadiga, insônia, alteração de humor, entre outros.

Ministrado de forma totalmente gratuita, o conteúdo é 100% online e se concretiza através de aulas ao vivo, vídeos aulas, podcasts, materiais, receitas e dicas que fazem revolucionar a forma com que se cuida da saúde.

As inscrições devem ser feitas através do site: www.drathaisaalbanesi.com.br/projeto-corpo-e-mente-2018/ 

Sobre Dra. Thaisa Albanesi

Thaisa Albanesi formou-se em medicina. No entanto, durante a residência em Clínica Geral, percebeu que não seguiria a medicina tradicional.

Iniciou então especialização nos Estados Unidos, com abordagem na Medicina Funcional e Metabolismo, Nutrição Metabólica, Medicina Esportiva e Age Management. Surpreendeu-se ao conhecer o poder da medicina integrativa: trata todos os tipos de doenças e manifestações do corpo. Os estudos trouxeram uma compreensão completa do ser humano e de como conectar todas as esferas que envolvem a saúde. Em seu consultório, a médica atende todos os públicos, de crianças a idosos.

Dra. Thaisa realiza viagens constantes ao exterior, para atualização na área. “A velocidade de informação e novos estudos é muito grande e parte destas novidades ainda não chegaram ao Brasil. Cada vez que participo de cursos vejo que o corpo humano tem todos os mecanismos de cura”, afirma.

Leia também: Calvície atrapalha a autoestima do homem

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui