Vestindo Arte com Elisa Monde. Conhecida em São Paulo – SP, Brasil por promover eventos de arte e design. A artista plástica e designer de interiores –  Elisa Monde, com pós–graduação em História da Arte, apresenta neste próximo dia 20 de maio de 2022, a partir das 18hs00min, a I Exposição Imersiva em São Paulo, no B32, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 3732 – Itaim Bibi, São Paulo – SP, 04538-132.

O B32 teve sua concepção para questionar os parâmetros dos prédios corporativos contemporâneos, além de propor uma relação mais amigável com a cidade e com as pessoas. Por investir em eficiência e sustentabilidade, quase toda a energia é gerada internamente. a água, inclusive dos banheiros, é reciclada em estações de tratamento internas. Dessa forma, o prédio alia alta performance à possibilidade de uma conexão mais profunda com os valores e os propósitos contemporâneos. Tudo isso com o intuito de promover arte e cultura, com ambientes de praça , restaurantes ,e , um cafezinho pra lá de especial.

Vestindo Arte com Elisa Monde
Vestindo Arte com Elisa Monde
Vestindo Arte com Elisa Monde

Com o tema da Série “Reflexos Urbanos”, as imagens  sãoproduzidas pela própria artista através de um aparelho celular Samsung explorando aspectos contemporâneos como projeção fotográfica em ambientes instagramáveis.

Em suma, a escolha do espaço B32 para promoção é o mais inovador projeto da artista. Assim, a idéia é promover um desfile “Vestindo Arte“ com roupagem e produção com estampas das imagens editadas de São Paulo.

 

Fonte: B32
Edição: Costa Consulting Co
Então, não deixe de ler https://namidia.com.br/nyc-arts-empire-apresenta-artista-plastica-brasileira/
Do mesmo modo, veja ainda nosso ebook: Um corpo bonito é essencial
Conhece a loja do Na Mídia? Clique aqui

Sula Costa nasceu em Anápolis, GO. Jornalista e empresária, estudou marketing no Brasil. Em NY, trabalhou com produtoras cinematográficas internacionais, Organizações de Instituto de Pesquisa em Preservação do Meio ambiente na ONU. Estudou produção de TV na Califórnia , designer gráfico e fotografia em NY. Trabalhou em projetos de restauração,construção e intervenção, planejamento culturais para o Brasil . Cobriu os principais eventos econômicos do Brasil em New York; trabalhou como correspondente internacional para o jornalista Gilberto Amaral.e Casa do Brasil Internacional em Nova Iorque. É Diretora Executiva da Costa Consulting,, empresa de consultoria e fomento cultural em Brasilia e, World Art Show em Sao Paulo, empresa que apoia a arte visual do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui