Uma duquesa à serviço do turismo brasileiro. Ruthinea de Carvalho, é a primeira-dama do turismo brasileiro, cresce a cada dia no mundo dos negócios. Com um portfólio impecável na área do Turismo e graduação em turismo pela Faculdade UNIP e pós graduada em Gestão empresarial, atualmente estuda o curso de Direito.

Sua trajetória no mercado é de 21 anos com atuação de 11 anos. Ruthinea possui título de Duquesa e Embaixadora da CBTUR Brasil.

Atualmente,  possui uma grande bagagem televisiva e na arte, estudou em escolas internacionais como Liceu Pasteur, além de poliglota graduada e pós graduada. 

Com ênfase em eventos nacionais e internacionais, a duqueza Ruthinéia tornou-se juíza Arbitral, Juíza de Paz Capelania e de Projetos Sociais.

Nesses 11 anos dirigiu o Sindicato Patronal de Hotéis e Restaurantes de São Paulo e foi eleita presidente da CBTUR – Câmara Brasileira de Turismo que é uma associação que é voltada para a Hospitalidade, Gastronomia e Turismo e abrange a Pasta Mulher do Ocupa- Associação dos Blocos de Carnaval de Rua da Cidade de São Paulo.

Uma duquesa à serviço do turismo brasileiro

Uma duquesa à serviço do turismo brasileiro
No Sindicato dos Padeiros – Divulgação

Sempre atuante em causas sociais,  possui um grupo forte de mulheres empoderadas e empreendedoras. São no total 10 mil associados no Brasil todo.

Ruthinea possui  grande apreço e envolvimento na arte desde muito jovem . Além de apresentadora de TV é formada em ballet clássico, Jazz, Sapateado Americano, flamenco e ginástica rítmica. Trabalhou como Telemoça do Programa do Silvio Santos e atuou como atriz na Praça É Nossa de Carlos Alberto de Nóbrega.

Atuou várias peças teatrais, atuou na comédia infantil e vivenciou o personagem dirigido pelo Paulo Ciambroni, chamada ” A Bela Adormecida Que Não Dormia”.

A duqueza que  promoveu  turismo internacional em meio à pandemia , trazendo a obra autoral assinada pelo prínciipe da Nigéria – ábiyèsi Oba Adenkunlé Aderonmu , presidente do Centro Cultural Africano, conhecido como o Embaixador da Paz nas Américas.

Atualmente, articulada, Ruthinea é CEO do portal e revista impressa e online CBTUR VIP.

 

 

Fotos: Acervo pessoal
Fonte: Costa Consulting Co
Saiba mais: https://namidia.com.br/a-camara-de-comercio-brasil-americana-da-florida-e-weiss-serota-helfman-cole-bierman-cordialmente-promove-workshop-em-miami/

Sula Costa nasceu em Anápolis, GO. Jornalista e empresária, estudou marketing no Brasil. Em NY, trabalhou com produtoras cinematográficas internacionais, Organizações de Instituto de Pesquisa em Preservação do Meio ambiente na ONU. Estudou produção de TV na Califórnia , designer gráfico e fotografia em NY. Trabalhou em projetos de restauração,construção e intervenção, planejamento culturais para o Brasil . Cobriu os principais eventos econômicos do Brasil em New York; trabalhou como correspondente internacional para o jornalista Gilberto Amaral.e Casa do Brasil Internacional em Nova Iorque. É Diretora Executiva da Costa Consulting,, empresa de consultoria e fomento cultural em Brasilia e, World Art Show em Sao Paulo, empresa que apoia a arte visual do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui