Início Moda Acessórios Ultrafarma terá óculos com valores especiais

Ultrafarma terá óculos com valores especiais

O comercial está sendo veiculado em rede nacional juntamente com uma campanha de redução de preços que terá seu ápice na quarta, 13 de março, dia do tradicional Ultra Descontão.

0
Ultrafarma, óculos, especiais

Ultrafarma terá óculos com valores especiais. Sidney Oliveira protagoniza nova ação das Óticas Ultrafarma

Campanha terá óculos com valores especiais na próxima quarta-feira (13) com Ultra Descontão

Sidney Oliveira lançou nesta semana uma nova campanha para as Óticas Ultrafarma, desta vez, o empresário participa do filme bem humorado e descontraído em uma de suas lojas, interagindo com os presentes no vídeo, mostrando os benefícios e as ofertas exclusivas, modelos de óculos e a alta tecnologia investida nos produtos.

Ultrafarma terá óculos com valores especiais

O comercial está sendo veiculado em rede nacional juntamente com uma campanha de redução de preços que terá seu ápice na quarta, 13 de março, dia do tradicional Ultra Descontão.

O Ultra Descontão vem revolucionando os preços baixos, e os consumidores que ainda não conheceram as super-ofertas de medicamentos, os óculos exclusivos da rede, as vitaminas e os produtos para a saúde e beleza também terão uma nova oportunidade de aproveitar as promoções com descontos incríveis.

Campanha:

https://www.youtube.com/watch?v=8Rn21_wJB44

Não deixe de ler: Amanhã, live de Maurício de Souza sobre lançamento de livro

Sobre à UltraFarma:

Ultrafarma é uma rede de farmácias brasileira fundada em 2000 pelo empresário paranaense Sidney de Oliveira.[1]

A rede conta com apenas quatro unidades físicas,[2] sendo duas localizadas na cidade de São Paulo. Os pedidos são realizados via internet e via telefonemas, e até mesmo por cartas, onde os produtos também são entregues em domicílio.[3]

A empresa tem em sua política o apreço por preços mais baixos que as farmácias físicas não oferecem, que é a receita do seu sucesso e faturamento, além de possuir um sistema de televendas que corresponde com 70% do faturamento de toda a rede.[4]

Modelo inovador
A Ultrafarma inovou o mercado farmacêutico com o seu modelo de farmácia nunca antes utilizado, e pelos preços baixos que possui. Em poucos anos, a empresa cresceu absurdamente, chegando a faturar R$ 700 milhões por ano[5] e responsável pela venda de 100 milhões de unidades de medicamentos, sendo assim, líder no mercado de vendas.[6]

Outros negócios
A Ultrafarma também investiu em seu próprio canal de televisão via satélite que transmitia 24hrs de programação por dia, intitulado TV Ultrafarma.[7][8]

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile