Início Gastronomia Culinária Sodiê Doces reverte ações de marketing em abraços

Sodiê Doces reverte ações de marketing em abraços

Verba das campanhas de tevê agora é revertida em alimento e carinho.

0
Sodiê Doces reverte ações de marketing em abraços

Sodiê Doces reverte ações de marketing em abraços. Desde o seu primeiro bolo vendido, a fundadora da Sodiê Doces, Cleusa Maria da Silva, sempre teve um olhar voltado à comunidade.

Dona de uma história de vida repleta de desafios, a empresária, desde que se tornou uma
franquia, sempre auxiliou as entidades carentes das cidades onde tinha lojas abertas.

Com a chegada da pandemia, ela viu um plano futuro se adiantar:

“A meta para os próximos anos era a de transformar parte do fundo de propaganda da marca em
doações contínuas, mas com a chegada da crise, decidi que a hora era agora e

toda a verba deste ano de marketing destinada para campanhas de tevê está sendo revertida em
cestas básicas e ações que abracem o próximo”, afirma Cleusa.

Cleusa Maria da Silva, fundadora da Sodiê Doces

O investimento, valor não divulgado, está sendo diluído na compra de 20 toneladas de alimento, em forma de cestas básicas, mensalmente e Cortinas do Amor.

“Elegemos 4 cidades a cada mês e as entidades mais carentes desses lugares recebem as
doações”, explica Cleusa. “Vamos cobrir o Brasil e essa ação será contínua, pois vamos
renovar as doações a cada ano”, diz.

Sodiê Doces reverte ações de marketing em abraços

Além das cestas básicas, a marca realiza a doação de Cortinas do Amor, doces e salgados para instituições de longa permanência públicos de todos o país.

“As cortinas são de plástico e possuem um design com braços para que as pessoas possam se abraçar com segurança”, explica Diná Rocha, a artista plástica que produziu as cortinas.

 “Ser idoso no Brasil já é muito triste e ainda não poder receber um abraço de quem amamos há meses, é desolador. É muito importante dar amor e carinho para os nossos idosos, que estão tão fragilizados nesta fase de isolamento social”, explica Cleusa.

A pandemia também fez a marca auxiliar e participar com muitas doações de alimento em lives de cantores e humoristas, como Wesley Safadão, Leonardo, Fat Family, Simoni, Gretchen, além da humorista Tirulipa e a atriz Maisa.

Sodiê Doces reverte ações de marketing em abraços

Portanto, outra ação da Sodiê Doces foi a de homenagear os profissionais de saúde no Dia do Enfermeiro.

“Nosso propósito é o de adoçar a vida das pessoas, por isso mais de 200 quilos de bolo foram entregues em hospitais públicos e de campanha por todo o Brasil, para que esses heróis pudessem ter um momento doce nessa batalha contra o coronavírus”, explica Cleusa.

 

 

Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal 

Fonte: Divulgação

Leia também: Qual será o futuro do entretenimento após as lives?

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile