Só Track Boa 2025 

Festival celebra 10 anos com palcos inéditos, atrações globais e experiências imersivas 

0
Só Boa Track 2025
Só Track Boa 2025 - Foto: Divulgação /acervo pessoal
Só Track Boa 2025 

Nos dias 6 e 7 de junho de 2025, São Paulo será palco da edição comemorativa de 10 anos do Só Track Boa, o maior festival de música eletrônica do Brasil. Realizado na Neo Química Arena, o evento promete reunir mais de 70 mil pessoas para dois dias intensos de música, inovação e celebração da cultura eletrônica nacional e internacional. Nesse sentido, o festival marca uma década de evolução e consolidação no cenário musical. 

Só Boa Track 2025
Só Track Boa 2025 – Foto: Divulgação /acervo pessoal
Expansão de estrutura e diversidade sonora 

Para comemorar em grande estilo, o festival amplia sua estrutura e contará com quatro palcos distintos, cada um com identidade sonora e estética próprias. Entre eles, destaca-se o palco principal NSD (Never Stop Dancing), inspirado no icônico MASP, além do novo palco Routes, voltado para descobertas e encontros inéditos. Além disso, o line-up trará mais de 40 artistas renomados, como Vintage Culture, Fatboy Slim, Anna e Cat Dealers. Com isso, a programação transita por vertentes que vão do Tech House ao Psytrance, incluindo colaborações exclusivas e representantes da nova geração da música eletrônica. 

Experiência completa e inovações tecnológicas 

Mais do que um festival de música, o Só Track Boa 2025 investe em uma experiência completa para o público. Haverá operação especial de transporte público 24 horas, além do aplicativo oficial Woov, que permitirá interação em tempo real. Adicionalmente, o evento oferecerá reserva antecipada de lockers e sistema cashless para facilitar o consumo interno. Pela primeira vez, também serão disponibilizados pacotes de viagem completos, com voos, hospedagem e traslados, oferecendo praticidade aos fãs que vêm de outras regiões do país. 

Só Boa Track 2025
Só Track Boa 2025 – Foto: Divulgação /acervo pessoal
Mais que um festival: um movimento cultural 

Por fim, o Só Track Boa reafirma seu papel como movimento cultural que conecta gerações, amplia horizontes e celebra a pluralidade da música eletrônica brasileira. Dessa forma, consolida-se como um evento imperdível para quem vive — e celebra — a cena eletrônica no país.

Fotos: Divulgação/acervo pessoal

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

Veja mais: Davi Cartaxo vem se destacando com seu som pop contemporâneo

GOD SAVE THE FASHION 360°

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui