Será que qualquer pessoa é capaz de matar?

O assassino revela que cometeu os crimes porque essas pessoas não contribuíam para a melhoria do planeta.

0
Será que qualquer pessoa é capaz de matar?
Longa “O Velho” chega às plataformas digitais dia 9 de setembro, com direção de Daniel Talento, o filme é estrelado por  Luiz Guilherme e traz no elenco os atores Junno Andrade e Luiz Amorim

No atual momento em que o país está vivendo, com discussões fervorosas sobre genocídio, o filme ‘O Velho’ aborda uma temática semelhante: um assassino em série de beirando 80 anos, interpretado por Luiz Guilherme, que revolve confessar ter cometido mais de 40 assassinatos. 
Será que qualquer pessoa é capaz de matar?
Sendo assim, na prisão, o criminoso decide dar entrevista a um repórter de um jornal de bairro, papel de Junno Andrade. O assassino revela que cometeu os crimes porque essas pessoas não contribuíam para a melhoria do planeta. Após ‘O Velho’ estabelecer uma quase relação de amizade com o jornalista, a questão em pauta é: qualquer pessoa é capaz de matar?

Será que qualquer pessoa é capaz de matar?

O filme, livremente inspirado na peça teatral homônima escrita por Márcio Alemão Delgado que tem como inspiração o clássico de Hollywood “O Silêncio dos Inocentes”. Assim como, o papel de Anthony Hopkins no filme, o assassino de Luiz Guilherme também tenta seduzir o jornalista durante a entrevista. Dessa forma, gerando um clima de tensão desconcertante e que faz o espectador se questionar: qualquer pessoa é capaz de matar?

O Velho | Suspense / Classificação Etária: 16 anos
Com roteiro de Luiz Guilherme e Daniel Talento, o filme tem produção da Tia Maria Filmes em coprodução com a Encripta, e distribuição da Elite Filmes.

Portanto, a estreia nas plataformas de streaming Looke, NOW, Vivo Play, Microsoft, Google Play, YouTube Filmes e iTunes será no dia 9 de setembro.

Será que qualquer pessoa é capaz de matar?

Sobre Luiz Guilherme

Luiz Guilherme começou na vida artística fazendo o O Vigilante Rodoviário, com 11 anos de idade. Então, depois disso, só voltou a trabalhar como ator em 1979 em “A Ópera do Malandro”. Participou de várias novelas, em quase todas as emissoras brasileiras, sendo que seus papéis de maior destaque foram nas novelas “Kubanacan” e “A Lua me Disse”, ambas apresentadas pela Rede Globo.

Administrador de empresas e publicitário por formação, Luiz mantém em paralelo a carreira de ator, uma produtora de jingles, trilhas sonoras e locuções para peças publicitárias em São Paulo.

Assim, dono de uma voz privilegiada, é sempre requisitado para a locução de comerciais e programas de TV, como o Novo Telecurso (o antigo Telecurso 2000). Em 2008, narrou o DVD A Batalha dos Aflitos II – A Volta por Cima.

 

Fotos: Divulgação / Internet
Fonte: Silvana Melky
Edição: Redação Na Mídia
Então, não deixe de lerBicentenário do nascimento de Anita Garibaldi
Do mesmo modo, veja ainda nosso ebook: Um corpo bonito é essencial
Conhece a loja do Na Mídia? Clique aqui

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui