Início Celebridades Sandy & Junior – Conte pra gente a sua história

Sandy & Junior – Conte pra gente a sua história

A Universal Music, através de sua plataforma de e-commerce, dá início ao concurso cultural da turnê “Nossa História”, da dupla Sandy & Junior.

0
A UNIVERSAL MUSIC BRASIL TE LEVA PARA ASSISTIR À PASSAGEM DE SOM E AO SHOW DA DUPLA SANDY & JUNIOR

Sandy & Junior – Conte pra gente a sua história. Responda a seguinte pergunta: “Qual a maior loucura que você já fez pela dupla?

A Universal Music, através de sua plataforma de e-commerce, dá início ao concurso cultural da turnê “Nossa História”, da dupla Sandy & Junior.

Responda à pergunta: “Qual a maior loucura você já fez pela dupla?

Conte pra gente a sua história e concorra a um par de ingressos para assistir ao show com direito a assistir também à passagem de som!”.

Acesse: https://www.umusicstore.com/conteasuahistoria .

Crie uma frase de até 280 caracteres até o dia 13 de outubro. Será aceita apenas uma frase por pessoa.

Regulamento completo e demais informações estão disponíveis no site.

A dupla comemora os 30 anos de carreira com a turnê “Nossa História”, que teve início em Recife e segue com apresentações pelo país, já confirmadas, até o dia 13 de outubro.

Leia também New York recebe as cantoras Vanessa Da Mata e Zabelê

Sandy & Junior Duo

Disponível em

YouTube
Kboing
Spotify

Mais serviços de música

Sobre

Sandy & Junior é uma dupla vocal brasileira formada pelos irmãos Sandy e Junior Lima.

Sandy era a vocalista principal do duo, enquanto Junior era responsável pelos vocais de apoio, além de tocar instrumentos como guitarra, violão e bateria. 

Sandy e Junior são recordistas em vendas de discos no Brasil. Ao todo, são mais de 20 milhões de cópias vendidas entre CDs e DVDs, além de meio milhão de singles digitais.

Em levantamento feito pela Crowley Broadcast Analysis, a dupla ficou na 13ª colocação na lista dos artistas mais executados nas rádios brasileiras entre os anos de 2000 e 2014.

AllMusic os chamou de “um fenômeno multimídia” no auge de seu sucesso, enquanto a revista Época comparou a comoção que a dupla causava à Beatlemania.

Com mais de 300 produtos licenciados, a marca dos irmãos chegou a movimentar R$300 milhões.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile