Rainha Diambi na Assembleia Geral da ONU
Em tempos de pós COVID, guerra na Ucrânia, mudanças climáticas, crises econômicas foram fulminantes para aumentar a desigualdade entre classes, o aumento da pobreza e da fome em todo o mundo. E, com esse cenário caótico, aconteceu, a partir do dia 13 de setembro, a 77ª sessão da Assembleia Geral da ONU (UNGA 77) onde reuniram líderes mundiais, ativistas da sociedade civil, artistas e jovens de todo o mundo para duas semanas de palestras, debates,cúpulas, discursos e diálogos na cidade de Nova Yorque.
Rainha Diambi na Assembleia Geral da ONU
Assim, em parceria com Equity Bank (Group), World Indigenous Fórum, procuram parcerias entre empresas. Assim como, empresários e organizações para levar melhorias e melhores condições de vida para este continente.
Já quase no final de sua estadia em New York, a Sua Majestade Rainha Diambi ainda participou de outro evento referente a África: Justice for Woman (Every Girl City). Evento este que visa arrecadar fundos para apoio a crianças e adolescentes vítimas de abuso sexual. Igualmente, qualquer outro tipo de abuso infantil, focando também em meninas que sao as maiores víitimas de abuso naquela região. Dessa forma, sendo levadas ao tráfico humano e até mesmo tráfico de orgãos.
Sua Majestade Rainha Diambi afirmou que vem trabalhando arduamente nos últimos anos para levar a prosperidade e respeito merecido de volta à África. Enfim, somente unindo forças poderemos ter um mundo melhor!
Fonte: Bulleya Photography
Fotos: Bulleya Photography
Leia ainda: Diário de Uma Repórter no Pantanal’