Prosecco Georges Aubert celebra a chegada da temporada Primavera/Verão 2020 na Bijoias
Ativação da premiada marca de espumantes acontece, pela segunda vez, na maior feira do setor bijuterias, joias folheadas e acessórios da América Latina
Primavera/Verão celebrada com Proseco Georges Aubert. Entre os dias 14 e 15 de agosto, o Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, será palco da 86ª edição Bijoias, evento que dita as tendências do segmento de bijuterias, joias folheadas, prata e acessórios.
Batizada de Riviera, a edição da Bijoias lança, em primeira mão, as principais tendências para a próxima temporada de Primavera/Verão e levará os visitantes a um ‘mergulho pelas águas cristalinas do Mar Mediterrâneo’.
E para que os compradores entrem no clima da nova estação, a CRS Brands, uma das principais indústrias brasileiras de bebidas e detentora da marca Georges Aubert, programou uma ação para apresentação de um dos mais novos rótulos da marca: o Prosecco Georges Aubert.
Elaborada com 100% de uva Prosecco pelo método Charmat, a novidade se caracteriza pelo frescor, acidez marcante, sabor equilibrado e suavidade no paladar.
Boa pedida para celebrar a chegada dos dias mais quentes do ano, o Prosecco Georges Aubert será servido na sala de imprensa da Bijoias durante todos os dias do evento.
A ação de ativação da marca vai atingir cerca de 8 mil pessoas, entre compradores, jornalistas e influenciadores, que ainda participarão de sorteio de 20 garrafas do Prosecco.
Saiba mais em www.espumantesgeorgesaubert.com.br
CRS BRANDS desde 1926
A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas, entre as quais, Chuva de Prata, os tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, Sidra Cereser, o vermouth Cortezano, as vodkas Kadov e Roskoff, a aguardente 88, o aperitivo com malte whisky Chanceler, e, agora, os novos espumantes Georges Aubert e a linha Frizée Cereser.
Seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia.
Saiba mais no www.crsbrands.com.br
Leia ainda São Paulo ganha CENTRO CULTURAL COREANO