“Paz da Minha Alma”, canção para os corações aflitos
O cantor e compositor Jessé Aguiar lança o single autoral “Paz da Minha Alma”. A canção sai pela Todah Music em todas as plataformas digitais e no YouTube com um videoclipe. Uma bela canção que chama a paz de Deus para um coração aflito. Uma mensagem sempre muito propícia, principalmente, para os dias turbulentos que o mundo enfrenta.
Jessé conta que escreveu o refrão de “Paz da Minha Alma” em julho de 2020 e, no final de 2021, ele terminou a canção. Ele acrescenta que o refrão fala muito sobre se sentir incapaz, revela a fragilidade e o medo de prosseguir que muitas vezes sentimos. E que, na época em que escreveu esta canção, ele estava conhecendo a equipe da Todah e se sentia inseguro diante da abrangência do universo musical. “Estava iniciando minha carreira musical, ainda um ‘calouro’, e isso, de certa forma, gerou em mim um pouco de insegurança. Como muitos, às vezes, ainda me sinto inseguro, mas estou decidido a avançar sempre ouvindo a voz do Pai. Então, decidi escrever para Deus dizendo que realmente meu coração chora e tem medo, mas que Ele é a paz da minha alma, que a voz dEle abaixa todos os volumes negativos que existem dentro de mim; ela me acalma e me faz descansar”, declara Jessé.
“Paz da Minha Alma”, canção para os corações aflitos
Para o cantor e compositor, ter paz é estar tranquilo mesmo em meio à guerra, não se deixando levar pelas circunstâncias, “pelo que está do lado de fora” e firmando-se em Deus: “A paz verdadeira é a que Jesus nos dá, é a que excede todo o entendimento.
Quando a temos, entendemos que, apesar do caos momentâneo, existe um tempo de excelência nos esperando. E esta paz descrita em João 14.27 e Filipenses 4.7 não se limita a condições, ela independe do que nos aconteça. Ter paz é estar sempre equilibrado e poder dizer, ‘eu tenho paz porque sei que Deus cuida de mim.”
Jessé acrescenta que a paz de Cristo se faz presente em todos os momentos da sua vida. Mesmo que no início ele se sinta ansioso ou com medo, essa paz sempre o tranquiliza e o deixa sereno. E finaliza contando como ele experimentou essa paz no dia da gravação do single. Ele saíra de um compromisso de agenda em uma igreja direto para a gravação e estava muito cansado.
Contudo, ao contrário do que normalmente aconteceria, ele estava leve, alegre e feliz. Então, agradeceu a Deus e cantou bastante. “Acredito que a paz que eu tanto declarei na canção se fez presente em mim antes mesmo de gravar o clipe e tocar milhares de vidas. Isso me marcou, pois considero importante esta questão de ser alcançado primeiro”, declara.
“Paz da Minha Alma”, canção para os corações aflitos
A canção foi gravada no estúdio da Todah Music. O clipe na bela Ilha Comprida, no interior de São Paulo. Produção Musical: Tiago Oliveira. Direção de vídeo: Caio Fernandes. Fotos: Fábio Rickman. MakeUp: Ádria Dasi. Gerente de produção: Beto Rocha. Produção geral: Todah Produções. Direção geral: Alessandro Porfírio. Direção executiva: Todah Music.
“Estamos vivendo dias tenebrosos e escuros. Tempo de incertezas, medo, dúvidas, guerras e perdas; são momentos difíceis. Mas eu quero alcançar o seu coração com esta música e lhe transmitir segurança, paz e certeza, convicção de que, independentemente do que aconteça, existe alguém que pode lhe dar paz em qualquer situação.
O meu desejo é que você se torne um porto de paz, uma casa segura, um barco que não afunda em meio a tempestades; um coração que não se deixa levar pelo caos. Que, por meio desta canção e do seu clipe, você entregue sua vida a Jesus e receba a paz que excede todo entendimento. E seja muito feliz! Deus o abençoe.” Jessé Aguiar.
https://www.youtube.com/watch?
Ouça na sua plataforma digital preferida a canção “Paz da Minha Alma”:
https://todahmusic.lnk.to/
Siga Jessé Aguiar no Instagram: https://www.instagram.com/
Acompanhe e interaja com a Todah Music pelos canais!
Site: http://www.todah.com.br
YouTube: https://www.youtube.com/c/
Instagram: https://www.instagram.com/
Facebook: https://www.facebook.com/
Telegram: https://t.me/todahmusic
Fotos: Divulgação
Edição: Redação Na Mídia
Fonte: Claudê Lopes | @claudelopes70
Leia ainda: 17 ª edição do Festival Internacional FEMUSC