Parceria Inovadora: OpenAI e Universidade
Parceria Inovadora: OpenAI e Universidade. A OpenAI anunciou na quinta-feira, dia 18 de janeiro, sua primeira parceria com uma instituição de ensino superior.
A partir de fevereiro, a Arizona State University terá acesso total ao ChatGPT Enterprise e planeja usá-lo para cursos, aulas particulares, pesquisas e muito mais.
A parceria está em andamento há pelo menos seis meses, quando o diretor de informações da ASU, Lev Gonick, visitou pela primeira vez a sede da OpenAI, que foi precedida pelo uso anterior do ChatGPT e outras ferramentas de inteligência artificial pelo corpo docente e pela equipe da universidade, disse Gonick à CNBC em uma entrevista. .
ChatGPT Enterprise, que estreou em agosto , é o nível de negócios do ChatGPT e inclui acesso ao GPT-4 sem limites de uso., desempenho até duas vezes mais rápido que as versões anteriores e créditos de API.
Parceria Inovadora: OpenAI e ASU Revolucionam a Educação com Tutoria de IA e Avatares Criativos
Com a parceria OpenAI, a ASU planeja construir um tutor de IA personalizado para os alunos, não apenas para determinados cursos, mas também para tópicos de estudo.
As disciplinas STEM são o foco e são “as disciplinas decisivas para grande parte do ensino superior”, disse Gonick em relação a Parceria Inovadora: OpenAI e Universidade.
Inovação Educacional: Avanços com IA e Parceria Entre OpenAI e ASU
A universidade também usará a ferramenta no maior curso da ASU, Freshman Composition, para oferecer aos alunos ajuda na redação.
A ASU também planeja usar o ChatGPT Enterprise para desenvolver avatares de como “companheiros criativos” para estudar certos assuntos.
As novidades vão de bots que podem cantar ou escrever poesia sobre biologia, por exemplo.
Educação Inovadora com ChatGPT: Enterprise e Criatividade Tecnológica na ASU.
Gonick disse que o curso imediato de engenharia da ASU se tornou um dos cursos mais populares da universidade, não se limitando aos estudantes de engenharia.
O acesso ao ChatGPT Enterprise significa que os alunos não estarão mais limitados por limites de uso.
Ele também disse que após conversas com a liderança da OpenAI, ele se sente confiante de que a ferramenta fornece um “ambiente de jardim murado privado” que protegerá a privacidade dos alunos e a propriedade intelectual.
O comunicado conjunto da OpenAI e da ASU especificou que qualquer solicitação da comunidade da ASU no ChatGPT “permanece segura” e que a OpenAI “não usa esses dados para seus modelos de treinamento”.
Gonick destacou a importância do anúncio, enfatizando que a OpenAI busca parcerias estratégicas enquanto explora oportunidades no mercado educacional.
A versão Enterprise
Ainda não existe um livro de receitas para isso, mas a peça-chave gira em torno das capacidades de nos afastarmos da economia simbólica.
Gonick afirmou à CNBC que a versão Enterprise possibilitará explorar a tecnologia abundantemente em pesquisa, análise de dados e descobertas.
Em um comunicado, o diretor de operações da OpenAI, Brad Lightcap, disse que a empresa está “interessada em aprender com a ASU”. Igualmente, em expandir o uso do ChatGPT por instituições de ensino superior.
Assim, Gonick destacou a importância do anúncio, enfatizando que a OpenAI busca parcerias estratégicas enquanto explora oportunidades no mercado educacional.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal
Edição: Redação Na Mídia
Leia ainda: 5 profissões em alta para quem fala inglês