O duo Cai Sahra estreia o single e o clipe de “Eu Sei”

Além de comemorar o recém-assinado contrato com a companhia, o duo também celebra outra grande conquista

0

O duo pop CAI SAHRA lança hoje (31/05) o single autoral “Eu Sei”, em todas as plataformas digitais, com distribuição da Universal Music. Além de comemorar o recém-assinado contrato com a companhia, o duo também celebra outra grande conquista: a canção foi escolhida para integrar a trilha sonora de “A Dona do Pedaço”, a nova novela das 21h, da Rede Globo, escrita por Walcyr Carrasco. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/EuSei .

Junto com a música, o duo também faz o lançamento do videoclipe, dirigido por Paulo Silvestrini, que teve cenas externas gravadas nos bairros de São Conrado e Joá, nas zonas sul e oeste do Rio de Janeiro, respectivamente. Assista aqui: https://youtu.be/HeJyp3HqJsI .

Formado pelos cariocas Felipe Ricca e Rodrigo Silvestrini, o duo nasceu em 2016, quando eles começaram a postar nas redes sociais alguns vídeos caseiros de músicas autorais, que hoje somam mais de 2 milhões de views.

Foi no YouTube que Felipe e Rodrigo arrebataram muitos de seus fãs, em grande parte pelo sucesso da versão acústica da autoral “Meu Bem”, primeira canção do duo que se tornou conhecida, um pop com influência do rap, cujo lyric video tem hoje mais de 1,5 milhão de visualizações. Assista: https://youtu.be/2VUnCM2_sl8 .

O duo Cai Sahra estreia o single e o clipe de “Eu Sei”

“Meu Bem” trata sobre uma desilusão amorosa, que acontece apesar da certeza de que o relacionamento iria durar e prosperar. O videoclipe da faixa, dirigido por Ricardo França, também fez sucesso no YouTube e acumula hoje mais de 680 mil views.

Assista aqui: https://youtu.be/Ow6kR8jpOU4 .

Felipe e Rodrigo, hoje com 19 anos, se conheceram aos 10, quando estudavam no Centro Musical Antônio Adolfo, no Rio de Janeiro. Dois anos mais tarde, tocaram juntos numa apresentação. Após esse primeiro encontro musical, Felipe seguiu com aulas de violão e Rodrigo se aprofundou nos estudos de violão, piano e percussão.

Após um tempo afastados por conta dos estudos, eles se encontraram novamente em 2016, durante uma jam session na casa de amigos.

A partir desse reencontro, os amigos começaram a compor regularmente, até que resolveram criar o CAI SAHRA. E quem explica o nome que batiza o duo é Felipe: “Na minha infância eu frequentava o litoral de SP e me lembrei dos caiçaras, habitantes das regiões litorâneas do Sul e Sudeste do Brasil.

A palavra tem uma sonoridade que gostamos. Então, decidimos criar uma escrita própria e atribuir um novo sentido para ela, mas usando a mesma sonoridade. CAI SAHRA é o nosso estilo de som, que traz violão, voz e manipulação eletrônica”, revela o vocalista do duo.

Rodrigo conta que as influências dos dois jovens músicos são ecléticas: “Gostamos de Tiago Iorc, Ed Sheeram, Djavan, Drake”.

E que, com o tempo, eles foram desenvolvendo o próprio processo de produção autoral: “Nós escrevemos juntos, montamos uma base de acordes e começamos a improvisar as melodias, partindo sempre de uma ideia acústica”, finaliza.

Leia ainda: Você sabe a diferença entre Antiguidade, Vintage e Retrô?

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui