Sobre Estotv
ESTOTV nasce como um projeto pessoal idealizado pelo próprio Rubén Torrego.
Com o intuito de atrair aos milhares de seguidores conquistados durante vários anos de carreira como ator, artista plástico e sua participação como apresentador âncora de um canal Internacional de webtv.
Canal este, que após quase dois anos de projeto, encerrou as transmissões internacionais.
Foi quando Torrego pensou em criar uma plataforma de webtv, para conseguir presença global, que inicialmente oferecesse matérias de interesse dos seguidores já ganhos.
Em 2015 ESTOTV, “ES-TORREGO-TELEVISIÓN” foi iniciada com as suas primeiras transmissões.
O formato do canal foi ganhando forma através dos comentários dos seguidores.
No início, as entrevistas foram divididas por categorias e logo nasceram os diferentes segmentos.
Segmentos como ESTOART, ESTOCHEF, ESTONAHORA, ESTOTRENDY, ESTOTUCASA, ESTOTOURS, ESTOHEALTH e o mais recente ESTOLOOK.
Uma das conotações mais interessantes são as matérias faladas em dois ou três idiomas simultaneamente, espanhol, português e inglês e em alguns casos o francês.
Torrego é a imagem do canal e apresentador âncora de todos os segmentos.
Há mais de dois anos do lançamento do canal, a família têm crescido, e foram convidadas personalidades no ramo dependendo do tema do segmento.
O apresentador
Ruben Torrego sempre abrindo fronteiras e oportunidades compartilhando a tela em alguns dos segmentos.
Assim como abrindo o já famoso ESTOTVCASTINGS, espaço criado para agenciar atores, cantores, apresentadores, músicos, dançarinos, artistas em geral.
Atualmente ESTOTV conta com as seguintes categorias:
Arte, Gastronomia, Turismo, Arquitetura, Psicologia, Saúde, Beleza, Negócios.
Além de Moda, um Blog internacional, Noticias e Shows, tudo com a finalidade de brindar um espaço sem fronteiras.
Qualquer tema que faça eco da voz do espectador, atraindo o público latino espalhado pelo mundo,
Segundo a ONU são mais de 450 milhões que falam espanhol no mundo e quase 250 milhões que falam português.
Sendo um total de quase 700 milhões de latinos espalhados pelo mundo, fazendo do canal um projeto de grande escala.
Conseguindo conquistar um lugar em cada um dos países dos seguidores, ao mesmo tempo foram criadas fãs pages, e outras formas de conexão como, Instagram, Facebook, Twitter, Vimeo e Youtube.
Não só como forma de atrair mais seguidores, mas também para atrair os interessados em aparecerem nacional e internacionalmente.
Publicitando sua marca em uma plataforma que garante globalmente, visualizações e seguidores, que tem sido conquistados aos poucos.