Home Destaque Shawn Mendes faz videochamada com fã brasileira internada

Shawn Mendes faz videochamada com fã brasileira internada

Shawn recentemente fez um show em Miami. Giovanna Santos, uma brasileira fã do cantor, ganhou dos seus pais um ingresso para assistir a este show.

8

Shawn Mendes faz videochamada com fã brasileira internada. Shawn recentemente fez um show em Miami. Giovanna Santos, uma brasileira fã do cantor, ganhou dos seus pais um ingresso para assistir a este show. Devido à algumas complicações de saúde, há três meses, a menina teve que ser internada e ficou à espera de um transplante de coração.

Dessa forma, ela não conseguiu comparecer, e resolveu gravar um vídeo pedindo para Shawn a visitar no hospital.

A história da fã brasileira mobilizou todos do hospital, e o cantor de ‘If I Can’t Have You’ acabou sabendo da história. Mesmo não podendo comparecer pessoalmente, pois está em outra cidade, ele fez questão de fazer uma videochamada com ela.

Recentemente, ele também falou sobre o Brasil, sua música e o Carnaval.

Ele prometeu que vai a encontrar na próxima vez em que estiver pela cidade. Giovanna também contou que planeja ir ao show de São Paulo, caso esteja com um novo coração até lá. E assim, eles combinaram de se conhecer.

Confira: https://www.midiorama.com/shawn-mendes-faz-videochamada-com-fa-brasileira-internada

Leia ainda Grupo MOLEJO na domingueira do Pátio SP

Sobre SHAWN MENDES

Shawn Peter Raul Mendes (Toronto, 8 de agosto de 1998) é um cantor, compositor e modelo canadense.[2] Ele ganhou seguidores em 2013, postando versões cover de músicas no aplicativo de compartilhamento de vídeos Vine.

Mendes lançou seu EP de estreia autointitulado em 2014 e seu primeiro álbum de estúdio, Handwritten, em 2015, cujo single “Stitches” alcançou o número um na principal parada musical do Reino Unido e o top 10 nos Estados Unidos e no Canadá.

Em 2016, ele então lançou seu segundo álbum de estúdio Illuminate, cujos singles “Treat You Better” e “There’s Nothing Holdin’ Me Back” alcançaram o top 10 em vários países.

Seu terceiro álbum de estúdio, Shawn Mendes: The Album, de 2018, foi apoiado pelo single “In My Blood”.

Todos os três álbuns debutaram no topo da Billboard 200 norte-americana, com o primeiro fazendo Mendes um dos cinco artistas a estrear no número um antes dos 18 anos, e o terceiro fazendo dele o terceiro artista mais jovem a alcançar três álbuns número um.

Em 2017, Mendes tornou-se o primeiro artista a conseguir três singles número um na tabela Adult Contemporary da Billboard.

Em 2018, o cantor se tornou o primeiro artista a conseguir quatro singles número um na tabela Adult Pop Songs antes dos 20 anos.

8 COMENTÁRIOS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile