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Natural Glam é a nova tendência da estação

A 87ª BIJOIAS teve um êxito exultante, contando com mais de 8.000 compradores e participação de 30% a mais de Expositores.

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Natural Glam é a nova tendência da estação. A feira aconteceu nos dias 5 e 6 de novembro no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, com o tema Natural Glam – a nova tendência da estação.

A edição NATURAL GLAM apresentou bijuterias, joias de prata, semijoias e acessórios com materiais leves e pedras naturais, aliados ao glamour do dourado e à sofisticação do brilho, fazendo desta edição a mais badalada
do ano.

O Evento mais uma vez reuniu influencers, imprensa, celebridades e formadores de opinião.

A cantora SULA MIRANDA, que atualmente desenvolve trabalhos como apresentadora e decoradora, prestigiou a feira com sua presença simpática e carismática.

Também teve a presença da atriz Renata Brás, da Praça é Nossa, do SBT, e a do ator e ex-BBB DiCesar.

Na sala de imprensa, o Dr Bactéria, da Rede Record de TV, sorteou cestas de produtos da marca Bettanin.

Natural Glam é a nova tendência da estação

Ali todos brindaram ao sucesso da feira num coquetel delicioso, com assinatura do chef Diogo Silveira, do Modi Gastronomia, regado com Cereser Spritz, lançamento da CRS Brands, inspirado no coquetel hit do momento, com um leve toque da laranja.

A 87ª BIJOIAS contou com a participação da Oceane – marca de beleza, cosméticos e cuidados pessoais; as joias comestíveis da confeiteira Margareth Coledan e os cocos 100% naturais da Coco Nude, prontos para
consumo.

E, depois de caminhar pela feira, nada como descansar os pés com os confortáveis chinelinhos da Oficina dos Chinelos.

Os Expositores trouxeram uma grande variedade de acessórios em diferentes materiais – resina, metal esmaltado, cordões, fios encerados, cordas, palhas, acrílicos – e em cores variadas, com destaque para as terrosas, que combinam muito bem com peças em metal dourado.

As madrepérolas e todos os itens relacionados ao mar, como as conchas e os corais, podiam ser vistos em pulseiras, brincos, cintos, bolsas e sacolas de palha entrelaçada.

De variados tamanhos e formatos, juntas ou separadas, as pérolas estavam em brincos de argolas, em maxipulseiras, em anéis e em tiaras enfeitando
todo o cabelo.

Os dentes confeccionados em resina, madrepérola e madeira estavam nos brincos de argola e nos colares.

As flores e as formas geométricas, especialmente as arredondadas, estavam por toda parte, em diversos materiais e cores.

A 87ª BIJOIAS contou com a participação da Oceane – marca de beleza, cosméticos e cuidados pessoais; as joias comestíveis da confeiteira Margareth Coledan e os cocos 100% naturais da Coco Nude, prontos para consumo.

E, depois de caminhar pela feira, nada como descansar os pés com os confortáveis chinelinhos da Oficina dos Chinelos.

A 87ª BIJOIAS teve um êxito exultante, contando com mais de 8.000 compradores e participação de 30% a mais de Expositores.

Sucesso que podia ser visto a olho nu por todos que percorreram os corredores da feira, que estavam lotados de compradores com malas e sacolas de compra, já que a feira atua no sistema de pronta
entrega.

Sucesso mantido com muito trabalho, determinação, promoção e organização da B8 EVENTOS, sob o comando da empresária Vera Masi.

A BIJOIAS é realizada quatro vezes ao ano no Centro de Convenções Frei Caneca, recebendo uma média de 200 Expositores por edição.

E a próxima edição já tem data: 88ª BIJOIAS – 11 e 12 de fevereiro de 2020.

Como é uma feira de negócios, o acesso é exclusivo a lojistas com CNPJ do setor.

Para se cadastrar, acesse www.bijoias.com.br.

Fique por dentro, seguindo @feirabijoias.

Leia ainda Ana Carolina com o show “Fogueira em Alto Mar”

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