Início Turismo Internacional Natal na Galeries Lafayette com tema “Fábrica de Sonhos”

Natal na Galeries Lafayette com tema “Fábrica de Sonhos”

Galeries entregou para as crianças a responsabilidade de criar os mais inusitados personagens natalinos.

0

O TEMA ‘FÁBRICA DE SONHOS’ INSPIRA O NATAL DA GALERIES LAFAYETTE, QUE TERÁ SUA TRADICIONAL ÁRVORE MONTADA PELA MAISON PIAGET

Combinando tradição e magia, o aguardado décor da loja de departamentos parisiense atrai multidões de clientes e turistas a cada ano e será inaugurado em 7 de novembro

 

A comemoração do Natal na Galeries Lafayette é um evento que já faz parte do calendário de Paris.

A cada ano, a atmosfera concebida é desenvolvida a partir de um tema que sempre remete ao lúdico e aos contos de fadas.

Este tema sempre acaba envolvendo clientes e visitantes nesse clima único e mágico.

O décor de 2018, cuja inauguração ocorrerá em 7 de novembro, tem como temática uma “Fábrica de Sonhos”.

Para transmitir todo o clima de encantamento, a Galeries entregou para as crianças a responsabilidade de criar os mais inusitados personagens natalinos.

Com a ajuda de ilustradores e animadores franceses Marie Pommepuy e Sébastien Cosset, a decoração inspirada na imaginação dos pequenos desenhistas ganhou vida.

 

Young Dreamers Art Competition

Tudo começou em janeiro de 2018, quando o Young Dreamers Art Competition convocou as crianças para criarem seus heróis natalinos.

Dessa forma, proporcionando uma nova leitura para antigas tradições e contos que evocam a data comemorativa.

Os vencedores poderão ver seus personagens expostos na Dream Factory, na árvore natalina e nas vitrines da loja.

Mais emblemático símbolo natalino, a árvore, que é anualmente montada sob a cúpula neobizantina da Galeries Lahayette Boulevard Haussmann.

A árvore ganha uma produção mais do que especial em 2018, desta vez sob a concepção da Maiosn Piaget.

Além dos enfeites, dos personagens criados pelos vencedores do concurso e luzes especiais, a decoração contará com uma aurora boreal própria.

De meia em meia hora a iluminação será apagada, cedendo espaço para uma constelação de estrelas brilhantes ao redor da árvore.

Tudo para criar uma atmosfera onírica e envolvente para clientes e turistas.

Complementarmente, a Galeries Lafayette e a Maison Piaget irão distribuir milhares de presentes, relógios e joias exclusivas.

Outras Atrações

No clima de proporcionar um Natal inesquecível, a Galeries Lafayette organizou diversas atrações para entreter visitantes de todas as idades.

A Dream Factory, por exemplo, permitirá ao espectador viajar por 11 janelas mágicas, as quais introduzem uma nova visão sobre antigas tradições por meio dos olhos de uma criança.

Em outro momento, um caminhão da Dream Factory chamará a atenção do público para performances de marionetes e instalações audiovisuais.

Nesta proposta, os desenhos criados pelas crianças compõem uma montanha de presentes para todos que estiverem ao redor.

O tema natalino segue presente pelas diversas dependências da Galeries Lafayette entre labirintos de portas, projeção de filmes, shows de mágica, área de brinquedos.

Além de uma ação especial com a temática do Harry Potter para acompanhar a divulgação do filme “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”.

SOBRE A GALERIES LAFAYETTE BOULEVARD HAUSSMANN

Com mais de 120 anos de tradição, a Galeries Lafayette foi inaugurada em 1894 no Boulevard Haussmann.

Hoje, é uma marca de notoriedade mundial, sinônimo de estilo parisiense e de elegância à francesa.

Primeira loja de departamentos da Europa e com 70.000 m2 em três edifícios, recebe, atualmente, cerca de 100.000 visitantes/dia.

É considerada a segunda atração mais visitada de Paris

Internamente, são 15.000 mdedicados à moda, com 3.500 marcas renomadas.

Marcas das mais acessíveis às grifes mais desejadas do universo fashion estão presentes na Galeries Lafayette, como:

-Louis Vuitton, Chanel, Prada, Gucci, Burberry, Balenciaga, MiuMiu, M.A.C, Lancôme, Dior e Sisley.

A todos os clientes, oferece serviços sob medida de alta qualidade, que inclui personal shoppers e atendentes que falam português.

Também, salões privativos, entrega de compras no hotel e orientação no serviço de reembolso de impostos (12%).

Mais informações, acesse haussmann.galerieslafayette.com/pt-br/

Leia também: Menu sazonal de primavera contempla a romântica Toscana

 

 

 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile