Natal espetacular da Galeries Lafayette. Com a temática do circo e dos parques de diversão como inspiração, a Galeries Lafayette vem encantando clientes e visitantes com seu “Natal Espetacular”.
Promete reacender o espírito infantil e alegre durante o período de comemorações até 31 de dezembro.
À frente de um cenário grandioso, alegre e um tanto surreal, é contada a história de amor entre o pombo Pierre e sua namorada, a pomba Coco.
Eles se encontram dentro de um parque de diversões da Paris do início do século 20.
O qual será retratado em todas as vitrines e em toda a loja, até debaixo da árvore de Natal.
Capturando o alegre e contagiante espírito da ocasião.
Nesta Paris idealizada, em que o surrealismo dos anos 20 encontra o art déco barroco, a história desse romance se desdobra em meio às atrações do parque de diversões.
A roda-gigante, as máquinas caça-níqueis, as montanhas-russas – e termina, com happy end, nos céus da capital francesa, bem acima da cúpula da Galeries Lafayette.
Em relação à gigantesca árvore natalina, foi toda confeccionada com balões coloridos.
É cercada por guloseimas igualmente gigantes e produzidas em plástico. Tudo cenicamente distribuído sob a secular cúpula neobizantina.
Cúpula que caracteriza o histórico edifício do Boulevard Haussmann, que é a segunda atração turística mais visitada de Paris – atrás apenas do Museu do Louvre.
Natal espetacular da Galeries Lafayette
GALERIES LAFAYETTE
Com mais de 120 anos de tradição, a Galeries Lafayette foi inaugurada em 1894 no Boulevard Haussmann.
Hoje, é uma marca de notoriedade mundial, sinônimo de estilo parisiense e de elegância à francesa.
Primeira loja de departamentos da Europa e com 70.000 m2 em três edifícios, recebe, atualmente, cerca de 100.000 visitantes/dia.
Internamente, são 15.000 m2 dedicados à moda, com 3.500 marcas renomadas. Marcas das mais acessíveis às grifes mais desejadas do universo fashion estão presentes na Galeries Lafayette, como
- Louis Vuitton, Chanel, Prada, Gucci, Burberry, Balenciaga,
- MiuMiu, M.A.C, Lancôme, Dior e Sisley.
A todos os clientes, oferece serviços sob medida de alta qualidade, que inclui personal shoppers e atendentes que falam português, salões privativos, entrega de compras no hotel e orientação no serviço de reembolso de impostos (12%).
Mais informações, acesse haussmann.galerieslafayette.com/pt-br/
Leia ainda: Juliana Martin é destaque no marketing digital