Agência Delantero participa do 65º Festival de Publicidade de Cannes
Desde o dia 18 de junho, os diretores da agência Delantero Pádua Sampaio, Marcel Pinheiro e André Miyasaki, conferem in loco o 65º Festival de Publicidade de Cannes, que acontece até o dia 22 de junho na famosa cidade da Riviera Francesa.
O festival é o mais importante evento da publicidade mundial.
Responsável por reunir os principais nomes da área, além de profissionais ligados às artes, inovação, tecnologia, design e entretenimento.
Os sócios participam do evento a convite especial de dois grupos de comunicação:
- do SBT, após conquistarem o prêmio O Melhor Comercial do Brasil,
- e do Sistema Verdes Mares, por terem sido os grandes vencedores do GP Verdes Mares de Propaganda.
Esse é o segundo ano consecutivo que a Delantero leva o prêmio nacional do SBT para o Nordeste, com o comercial “Não vai ter frango”.
“O Festival de Cannes é um importante farol, uma grande inspiração para a nossa atividade.
É sempre bom assistir às palestras de nomes consagrados mundialmente em nossas áreas.
Se o nosso principal ativo é a ideia, o conhecimento, temos certeza de que voltaremos bastante abastecidos”, salientam os diretores.
Sobre a Delantero
Com atuação no Nordeste e em São Paulo, a Delantero é reconhecida nacionalmente como uma das 50 agências mais criativas do Brasil.
Acumulando diversos prêmios em pouquíssimo tempo.
Além da premiação do SBT e do Sistema Verdes Mares, a agência já foi premiada quatro vezes consecutivas no Profissionais do Ano da Rede Globo.
Este ano, concorre novamente ao prêmio com 5 filmes indicados, em um total de 8 comerciais.
Atualmente, a agência conta com importantes clientes como o Grupo M. Dias Branco, Iguatemi, Uber, Colégio Máster e WR Engenharia.
É dirigida pelos sócios Marcel Pinheiro, Pádua Sampaio e André Miyasaki.
Leia também: Gabriel Schmitz, aos 23 anos, vira querido de famosos