Leilão beneficente para Hospital Oncopediátrico do Paraná
Grupo MADERO promove leilão a favor do primeiro Hospital Oncopediátrico para Tratamento de Câncer Infantil do estado do Paraná.
Dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três!
Assim, o empresário e chef Junior Durski, através do Grupo Madero, promoverá leilão beneficente, em prol da finalização da construção do Erastinho.
Assim, o Erastinho será o primeiro hospital oncopediátrico do Paraná.
Dessa forma, entre os itens selecionados que vão a leilão, estão 180 garrafas de vinhos da adega pessoal de Durski, já considerada a Melhor do Brasil pelo Guia Brasil 4 Rodas.
E, também, como Best of Award of Excellence por três anos, pela revista internacional Wine Spectator.
Ainda assim, conquistaram o título de Hors- Concours de Curitiba, pelos mais de 2500 rótulos com 100 safras de 26 países.
Batizado de “Juntos pelo Erastinho”, o leilão virtual acontecerá no dia 24 de junho.
E além dos selecionadíssimos vinhos, em 30 lotes de 6 garrafas cada, os participantes também poderão arrematar um lote inteiro de itens de coleção do Madero Sports Bar.
São 3 jantares no premiado Restaurante Durski com menu especial para 25 pessoas (vinhos diversos e Champagne – de segunda à quinta, de junho à 31 de novembro).
Leilão beneficente para Hospital Oncopediátrico do Paraná
Portanto, todo o valor arrecadado será revertido, para a construção do Hospital Erastinho.
O Grupo Madero também está doando 10 mil cupons de R﹩ 15,00 do Jeronimo Burger, para o hospital vender e poder arrecadar mais R﹩ 150 mil reais.
A princípio, a obra com previsão de término já em julho de 2020 está a todo vapor!
Serão 4.800m2, com 39 leitos de internação privativos e semi-privativos, bem como, consultórios e espaço recreativo com brinquedoteca e infraestrutura tecnológica de referência oncológica para crianças e adolescentes, no Sul do Brasil.
Assim, o interesse e envolvimento com o hospital começou em 2018, quando o empresário Junior Durski tornou-se benfeitor das obras do Complexo Hospitalar Erasto Gaertner.
E há 2 anos vem participando ativamente com aportes de mais de R﹩ 1 milhão, através de eventos e ações.
Entretanto, a paixão e o envolvimento pelo hospital é tanta, que em dezembro de 2018 a cozinha ganhou o nome de Espaço Maria Durski, em homenagem a mãe de Junior.
“É com grande satisfação e alegria no coração, que eu e o Grupo Madero abraçamos este projeto de angariar fundos, para a finalização da construção do Erastinho – o primeiro hospital oncopediátrico do Paraná.
Acredito que a união e a solidariedade juntas, são capazes de transformar sonhos em realidade”, explica Junior Durski.
Leilão beneficente para Hospital Oncopediátrico do Paraná

O hospital receberá investimentos de aproximadamente R﹩ 24 milhões na estrutura, por meio de recursos do convênio com o Governo do Paraná e também de doações da sociedade organizada.
“A família Erastiana está em festa! Com muita alegria e carinho, queremos registrar o nosso agradecimento ao chef Junior Durski e ao Grupo Madero pela organização desse leilão.
Nesta reta final, ainda faltam 2,5 milhões para a entrega da obra e esse evento será estratégico, para a conclusão desse importante projeto para Curitiba, para o Paraná.
Leilão beneficente para Hospital Oncopediátrico do Paraná
Agradecemos imensamente a todos que apoiaram, patrocinaram e ajudaram na organização,.
Assim como os que irão participar farão parte da construção do hospital oncopediátrico”, comemora Adriano Lago, superintendente do Hospital Erasto Gaertner.
Portanto, a dinâmica do leilão, que pretende arrecadar R﹩ 700 mil, funcionará pelo WhatsApp através do Grupo “Leilão Beneficente Hospital Erastinho”.
Os itens terão lance mínimo determinado pelo leiloeiro com valores múltiplos de R﹩ 500,00.
O participante com o maior lance deverá fazer o depósito ou transferência bancária, na conta do hospital, enviando comprovante até às 12h de 26/06/2020.
Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal
Fonte: Thayane – Sallum Comunicação
Assessoria de Imprensa
Também, não deixe de ler: Possíveis efeitos psicológicos da quarentena e como adaptar-se a ela