Latin GRAMMY Celebra Ellas y Su Música
A princípio, o “Latin GRAMMY celebra Ellas y Su Música” que é uma homenagem às mulheres na música. Então, pela primeira vez na televisão, o The Latin Recording Academy® e a Univision, celebraram a trajetória das mulheres na música por meio de um especial.
Latin GRAMMY Celebra Ellas y Su Música
Dessa forma, lendas, ícones e artistas em ascensão se reuniram para celebrar aqueles que abriram o caminho e inspiraram novas gerações. Quer seja, por meio de apresentações musicais inesquecíveis e histórias pessoais nunca antes contadas. Então, o especial foi apresentado por Becky G, Luis Fonsi e Thalía. Víctor Manuelle e Prince Royce enfeitaram o palco como apresentadores.
Melhores Momentos
- Pop/Rock por Yuri, Mon Laferte and Alejandra Guzman com “Maldita Primavera,” “La Mujer” e “Mala Hierba”
- Becky G apresentou uma miscelânea de “Becky From the Block,” bem como, “Shower,” “Mayores,” e “Sin Pijama”
- E, do mesmo modo, uma e entrevista e mensagem especial com Laura Pausini
- E, também, uma mensagem especial e introdução do ícone da música Dolly Parton
Chiquis e Aida Cuevas apresentando “Jolene,” “Animate y Veras,” “Mexico en la Piel” e “Mi Ciudad” - E, ainda, no segmento tropical Milly Quezada, Alexandra de la Cruz e La India com “Entre tu Cuerpo y El Mio,” “Dos Locos” and “Mi Mayor Venganza”
- Do mesmo modo, uma homenagem a Rocio Durcal por Lila Downs, Aymeé Nuviola, Sofia Reyes e Shaila Durcal com “Nadie es Como Tú,” “Costumbres” e “Amor Eterno”
- Segmento regional mexicano por Ana Barbara e Olga Tañon apresentando “Fruta Prohibida,” Bandido,” e “Te Llamo”
- Gloria Estefan, Leslie Grace, Kany Garcia e Ximena Sariñana apresentando “Rhythm is Gonna Get You,” “Get on Your Feet,” “123,” “Hoy,” “Mi Tierra” e “Conga”
- Thalía cantou “Mojito,” “Piel Morena,” “No Me Acuerdo,” “Amor A La Mexicana,” “A Quien Le Importa” e ”Arrasando” incluindo um momento especial para a comunidade LGBTQ +.
- Atuação de Cazzu, Goyo e Anitta com “Turra,” “Que me Baile” e “Girl From Rio”
- Grande momento por Nella, Paula Arenas, Vikki Carr e Olga Tañon com “Cosas del Amor”
- Homenagem aCelia Cruz por Yuri, La India e Ednita Nazario com “Carnaval,” “Quimbara” e “Yo Vivire”
- Nella, Sofia Reyes, Raquel Sofia e Ballet De Siudy apresentando “Me Llaman Nella,” “123” e “Te Amo Idiota”
Academia Latina de Gravação
A saber, esta Academia é uma organização internacional sem fins lucrativos dedicada a promover, celebrar, assim como, homenagear e engrandecer a música latina e seus criadores.
Igualmente, é referência global no âmbito da música latina. Dessa forma, a organização é composta por profissionais da música afiliados. E é responsável pela “Entrega Anual do Latin GRAMMY®, A Noite Mais Importante da Música Latina™, que homenageia a excelência nas artes e ciências da gravação. Do mesmo modo, fornece programas de educação e divulgação para a comunidade da música por meio de sua Fundação Cultural Latin GRAMMY®.
Para mais informações, visite LatinGRAMMY.com.
Fonte: Elina Adut e Bulleya Photography
Edição: Redação Na Mídia
Então, não deixe de ler: Bicentenário do nascimento de Anita Garibaldi
Do mesmo modo, veja ainda nosso ebook: Um corpo bonito é essencial
Conhece a loja do Na Mídia? Clique aqui