Início Entretenimento Arte e Cultura Kristhel Byancco recebe láurea “Fundação de São Paulo”

Kristhel Byancco recebe láurea “Fundação de São Paulo”

Evento reuniu membros da sociedade organizada pelos 465 anos de São Paulo no próximo dia 25.

3

Evento reuniu membros da sociedade organizada pelos 465 anos de São Paulo no próximo dia 25.

A Academia de Ciências, Letras e Arte de São Paulo, ACLASP em homenagem aos 465 anos de São Paulo, festejado em 25 de janeiro, dia da fundação da cidade, diplomou diversos membros da sociedade organizada com a láurea “Fundação de São Paulo”, pelo empenho, dedicação, distinguindo pelas atividades e contribuindo dessa forma para o desenvolvimento da Pátria.

O evento realizado, na noite de terça-feira dia 22, no Espacio Uruguay teve aprovação do conselho ACLASP e a diretora de relações públicas, Zaine Assaf, foi quem entregou a condecoração aos homenageados.

Dir. Kristhel Byanco, Zaine Assaf e Marly Lamarca

Kristhel Byancco, empresária e filantropa discursou no evento e recebeu o mérito à honra pela cidade de São Paulo.

Me sinto muito feliz e honrada por esta homenagem. São Paulo é uma cidade muito importante na minha vida me presenteou com grandes e importantes momentos que me fizeram feliz” – relatou.   

Na galeria de fotos, a seguir, Kristhel Byancco com a advogada Marly Lamarca e a cantora Adryana Ribeiro. Também ao lado da presidente da OBME, Lilian Schiavo.

Sobre Kristhel Byancco

Kristhel Byancco desenvolve projetos em diversas áreas, principalmente nos campos social, cultural e na comercialização de jóias.

Em 1997 ela criou sua própria empresa, a La Byancco Comércio, Promoções, Representações Ltda.

É com a La Byancco que Kristhel concentra suas atividades empresariais. Especializada em captação de recursos, a empresa presta consultoria para produções teatrais, eventos especiais, mostras de artistas plásticos, cinema e moda em todo o país.

Kristhel, desde 1999, vem desenvolvendo a sua mais nova faceta, a de designer de jóias. Cria suas peças com metais nobres e pedras preciosas e faz delas um meio de expressão, uma vez que todas suas peças possuem uma história que as acompanha.

Com seu conceito “vanguardista”, a designer quer fazer com que as mulheres possam “vestir as jóias”, não só da maneira convencional, mas também, na forma de adereços como sapatos, grampos de cabelos e óculos.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile