Jonathan Mota, fundador da Ser+fit
Personal trainer e empreendedor conta como fez para dar a volta por cima durante a crise causada pela pandemia
Primeiramente, Jonathan Mota começou sua carreira em 2010, em pequenas academias na região do ABC paulista, após muito investimento em formações, cursos, networking e estudos, Jonathan, rapidamente conquistou o seu espaço em uma das melhores e maiores academias do mundo, a Reebok Sports Club, localizada na Cidade Jardim e Vila Olimpia – São Paulo.
A tão sonhada agenda cheia
Assim então, após alguns anos atuando como Personal trainer Jonathan Mota, conseguiu a tão sonhada agenda cheia, uma conquista muito difícil de se conseguir no mercado de personal trainer, após alguns anos de atuação, ele percebeu que os seus alunos tinham muitas dificuldades em conciliar os treinos com a dieta, como os resultados estão totalmente ligados, Jonathan Mota, junto de sua mãe Edilene Mota, decidiram fundar a Ser+fit, uma empresa totalmente focada em produzir refeições para pessoas que buscam se alimentar melhor, ter mais saúde e bem estar, para assim então, mudar o seu corpo através de uma alimentação saudável.
A pandemia
Dessa forma, tudo estava indo muito bem, quando, em 2020 veio a pandemia do coronavírus, a empresa se desestruturou: “Foi uma bomba, vi o meu faturamento cair em 70% no mês seguinte, conta Jonathan Mota, para nossa jornalista Ranai Lima.
Bem como, alternativa, Jonathan Mota investiu todo o seu tempo que antes era ocupado quase 100% para os alunos de Personal, em melhorias na Ser+fit como, estruturação de processos, gestão financeira, pratos novos e tecnologias que melhoraram a qualidade dos mesmos.
Mérito de sua persistência
Com sua persistência e seu trabalho nas redes sociais, o investimento em conteúdos e estruturação da consultoria online foram fundamentais, para que, Jonathan Mota, conseguisse reestruturar seu empreendimento, ele conta que atendia poucas pessoas nesse formato, mas como ele foi obrigado a migrar totalmente para o on-line, viu o numero de clientes aumentarem em 200% no online.
Foi então, que , Jonathan, desenvolveu um trabalho para manter o relacionamento próximo junto aos seus antigos clientes, para não se perderem ao longo do tempo, esse trabalho foi feito através de aulas online, conversas semanalmente e interações pelas suas redes sociais.
A Ser+fit
Assim então, hoje, com o mercado voltando ao “normal” Jonathan Mota, conta que vive o seu melhor momento como Personal trainer. Tendo hoje, assim, alunos presencias e a distância, através da consultoria online, a Ser+fit continua em crescimento e os investimentos em melhorias e novos produtos e negócios não param.
Acompanhe Jonathan nas redes sociais:
Acesse: @coachjonathanmota
Visite: www.sermaisfitt.com.br
Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal
Jornalista: Ranai Lima
Siga Ranai Lima no Insta
Leia também: Marina Werneck nos conta sobre a WE-SHIRT
Veja mais: Davi Cartaxo vem se destacando com seu som pop contemporâneo
GOD SAVE THE FASHION 360°