Início Música Lançamentos cd/dvd Izabella Bicalho lança seu primeiro disco

Izabella Bicalho lança seu primeiro disco

É com muito orgulho que estou lançando este meu primeiro disco hoje!!  Estou radiante com a sorte de poder homenagear esta artista que tanto admiro

0

Izabella Bicalho lança seu primeiro disco.

“É com muito orgulho que estou lançando este meu primeiro disco hoje!!  Estou radiante com a sorte de poder homenagear esta artista que tanto admiro. Este disco foi feito com todo meu carinho e dedicação e de todos os envolvidos. Aqui está um álbum para você… 100 Anos de Elizeth Cardoso” , comenta Izabella Bicalho emocionada. 

Ouça aqui
https://open.spotify.com/album/6YRq6ShEXy9di76zQhqUDw?si=bDxupLw_QXiNDBJA93EXjw

Vejam vídeo do Centenário de Elizeth Cardoso

Izabella Bicalho lança seu primeiro disco. 

Izabella Bicalho

A atriz e cantora nasceu no Rio de Janeiro em 6 de outubro de 1972. Assim, ficou bastante conhecida como atriz-mirim no começo dos anos 80. Então, após algumas pequenas aparições na TV estreou pra valer nas novelas da Globo vivendo a menina Márcia em Coração Alado, a filha adotiva de Von Strauss (Jardel Filho) e Maria-faz-Favor (Aracy Balabanian). Dessa forma, sua próxima novela foi Sétimo Sentido onde interpretou a filha de Priscila Capricci (Regina Duarte). Do mesmo modo, também foi uma das quatro meninas que interpretaram a Narizinho na primeira versão da Rede Globo para o Sítio do Picapau Amarelo.

No ano de 1985, aos 13 anos teve uma participação especial no sucesso Roque Santeiro vivendo a Viúva Porcina quando jovem. Dessa forma, no ano seguinte participou da minissérie de sucesso Anos Dourados. Então, em 1989 voltaria a contracenar com André Valli (o Visconde de Sabugosa, do Sítio do Picapau Amarelo) na novela Pacto de Sangue, interpretando sua esposa Mercedes.

Da mesma forma, conhecida nacionalmente por fazer parte do primeiro time de cantores de musicais do país, Izabella Bicalho estrelou espetáculos teatrais de destaque nos cenários carioca e nacional: Gota d’Água, de Chico Buarque; “Tim Maia – O Musical”, assim como,  “Bilac Vê Estrelas” e “SamBra – 100 Anos de Samba”.

 

 

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal

Fonte: Divulgação / Wikipedia

Não deixe de ler: Economia com recuperação em V diz Paulo Guedes

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile