Home Estilo de vida Comportamento Incentivo à denuncia de qualquer tipo de agressão

Incentivo à denuncia de qualquer tipo de agressão

Evelyn Montesano, que já atuou em diversas novelas da Record TV e da Rede Globo, chamou a atenção por uma postagem feita recentemente em suas redes sociais

0

Incentivo à denuncia de qualquer tipo de agressão. Dessa forma, a  atriz Evelyn Montesano, que já atuou em diversas novelas da Record TV e da Rede Globo, chamou a atenção por uma postagem feita recentemente em suas redes sociais. Portanto, em sua postagem, Evelyn alerta suas seguidoras a denunciarem caso sejam vítimas de algum tipo de agressão ou assédio.

Do mesmo modo, a atriz ainda comenta que, apesar de nunca ter sofrido tais abusos, tem reparado um grande aumento de relatos como esses em biografias de mulheres. “Quem me conhece sabe que eu sou uma ávida leitora de biografias. (…) Tenho notado entre as biografias de mulheres lançadas mais recentemente um aumento muito grande de relatos de abusos, violência doméstica, assédio sexual e moral, sofridos por essas mulheres. Eles são praticados tanto por parte dos seus companheiros quanto no ambiente profissional”, escreveu a atriz.

Incentivo à denuncia de qualquer tipo de agressão

Foto de Marcos Nadur

Questionada sobre quais biografias se referia na postagem a atriz respondeu: “Várias das biografias de mulheres que li, lançadas de uns cinco anos para cá, relatam vários tipos de abusos sofridos. Entre elas, posso citar a biografia da ex-modelo e escritora Solange Gomes que me chamou bastante atenção por relatar tipos de abusos diferentes pelos quais ela passou. Tanto por parte do ex-marido quanto no ambiente de trabalho”.

Foto de Marcos Nadur

A atriz ainda enfatizou que “entre as biografadas que trabalhavam ou ainda trabalham com a beleza e a sensualidade os relatos de abusos e agressões são ainda maiores, mas se tem um tema que une vários perfis de mulheres diferentes, de origens e classes sociais distintas é a violência contra a mulher, todo tipo de violência”, complementa Evelyn.

Assim, a  postagem na íntegra feita pela atriz é pública e pode ser lida através do link a seguir.

Por isso, vale a pena a leitura!  https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=3902234226500011&id=100001404162589

 

 

Fotos: Divulgação / Marcos Nadur
Fonte: Mariza Pinho / Assessoria de Imprensa
Dessa forma, não deixe de lerAmeaça ao golfinho rotador 
Do mesmo modo, veja ainda nosso ebook: Um corpo bonito é essencial
Conhece a loja do Na Mídia? Clique aqui

 

SEM COMENTÁRIOS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile