Início Entretenimento Humorista comemora unindo humor ao empreendedorismo

Humorista comemora unindo humor ao empreendedorismo

Di Morais, em plena pandemia apostou na criação de um novo espaço no coração da capital paulista, o Acústico Business

0

Humorista comemora unindo humor ao empreendedorismo.  Di Morais, em plena pandemia apostou na criação de um novo espaço no coração da capital paulista, o Acústico Business

Audacioso

Em setembro de 2020, ano em que o Brasil vive a pandemia de coronavírus, Di Morais foi responsável pela inauguração de um promissor espaço de eventos na Rua da Consolação, esquina com a Paulista – coração financeiro e cultural de São Paulo. Dessa forma, a inauguração da casa aconteceu em setembro de 2020, com uma apresentação do show solo de stand-up comedy do Di Morais, com o nome “Acho que é Infarto” . Assim como, com assinatura de Sergio Mallandro, feito especialmente para os visitantes que se deslocaram em um período tão delicado para prestigiar o artista.

Humorista comemora unindo humor ao empreendedorismo

Do mesmo modo, “O Acústico [Business] nasceu em um período muito particular. Ou seja, seguindo rigorosamente todas as regras de higienização e distanciamento entre pessoas determinada pela OMS (Organização Mundial da Saúde). Em outras palavras, queremos dar risada, não ficarmos doentes” brinca.

O espaço foi desenhado para receber diferentes eventos. Então, além dos shows de comédia stand-up, é possível reunir amigos para encontros, profissionais que queiram agendar palestras. Assim como, lançamento de produtos, ensaio aberto para artistas SOLO eu ou duplas, lives, e claro apresentações de stand up comedy. .

Além das instalações, que contam com um moderno ar condicionado capaz de trocar por completo o ar do ambiente a cada dois minutos e o poderoso sistema de som, Acústico Business também oferece o serviço de cantina, com salgados e bebidas preparadas no dia de cada evento.

Há mais de dez anos no circuito de stand-up comedy na capital paulista, Di Morais é sucesso por onde passa. Esse ano, em função da pandemia do coronavírus, realizou apresentações on-line e em formato drive-in.

O profissional ingressou na comédia aos 37 anos. Mas, segundo ele, a idade lhe fez empreender e enxergar o mercado “como negócios” seguindo a tradição raiz de texto autoral. O pessoal costuma ingressar no stand-up ainda na adolescência ou antes dos 30 anos.

Comigo foi diferente e isso me mostrou que sou um eterno jovem: com muito bom humor e vontade para empreender”. Sorrir faz bem a saúde e é muito bom, agora viver de comedia é simplesmente divida, minha eterna gratidão a Deus, aos parceiros e á vida, finaliza, Di Morais.

 

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal

Fonte: DI COMEDY ON-LINE

Portanto, não deixe de ler: Onu pede ao FMI alívio de dívidas dos países pobres

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile