Harry Styles e seu novo álbum “Fine Line”, já está disponível. Hoje no instagram @HSHQ será transmitida a performance de “Fine Line” ao vivo do The Forum às 22:30 (horário de brasília) apresentado por Matt Bellassai
“O álbum é uma chegada tardia, confiante, e refrescante em um ano inesquecível para a música pop, reafirmando o status de rock star real de Styles.” – USA TODAY
“Harry Styles é um Deus do Rock e um cavalheiro em ‘Fine Line’. O pop star inglês faz rock retrô com um toque sensível no seu excelente segundo álbum” – ROLLING STONE
“Confiante e vulnerável, ‘Fine Line’, redefine a masculinidade para 2020”- ESQUIRE
O novo álbum de Harry Styles, altamente aguardado e aclamado pela crítica, “Fine Line” está disponível hoje em todos os lugares pela Columbia Records/Erskine Records.
“Fine Line” está disponível agora em CD, vinil e uma edição especial do álbum que inclui um livro de 32 páginas com fotos exclusivas dos bastidores do processo de gravação.
O álbum de 12 músicas traz o novo single “Adore You”, que acumulou mais de 40 milhões de streams e visualizações ao redor do mundo.
Hoje Harry celebrará o lançamento do álbum com um evento especial ‘Harry Styles – Fine Line Live at the Forum – One Night Only’, em Los Angeles.
Basta entrar no Instagram @HSHQ para acessar conteúdo exclusivo dos bastidores e surpresas no início do show às 22:30 (Horário de Brasília).
A transmissão será apresentada pelo amigo de longa data de Harry, Matt Bellassai e tem patrocínio da American Express Experiences.
Harry se juntou com a Live Nation Merchandise para criar lojas pop-up em Londres, Nova Iorque e Los Angeles.
As pop-ups vão apresentar os designs exclusivos disponíveis apenas nesses lugares e vão incluir blusas, jaquetas bomber, bolsas e mais com a arte do álbum de Harry e seu slogan “Treat People with Kindness”.
Harry Styles e seu novo álbum “Fine Line”
Todas as edições limitadas foram criadas para celebrar o lançamento de “Fine Line”.
As lojas também terão brindes de graça e sorteios diários enquanto os estoques durarem.
Leia ainda “Sem esteriótipos e com adoção gay”