Início Economia e Negócios Frizée Cereser troféu no Prêmio Embanews 2019

Frizée Cereser troféu no Prêmio Embanews 2019

A marca recebeu o prêmio de Destaque em Design e na categoria Marketing em Linha de Produto Diferenciada pela Embalagem

0

Frizée Cereser leva dois troféus no Prêmio Embanews 2019

A marca recebeu o prêmio de Destaque em Design e na categoria Marketing em Linha de Produto Diferenciada pela Embalagem

A Frizée Cereser, marca de bebida pronta para consumo individual à base de sidra, foi uma das grandes vencedoras do 28º Prêmio Embanews, uma das premiações mais importantes do mercado de embalagens, com a conquista de dois troféus Roberto Hiraishi.  

Nesta edição, o Prêmio Embanews contemplou 94 embalagens de 37 empresas que se sobressaíram nas categorias Design; Marketing; Tecnologia e Qualidade; Máquinas, Equipamentos e Sistemas; Sustentabilidade; Luxo; Premium; Matéria-Prima e Insumos para Embalagem; Pesquisa e Inovação.

O produto, da CRS Brands, levou o Prêmio de Destaque de Design, concedido às embalagens que receberam nota acima da média do júri.

A Frizée Cereser também recebeu Ouro na categoria Marketing, em Linha de Produto Diferenciada pela Embalagem.

Produzida pela Owens-Illinois, a garrafa de vidro de 300ml, em formato cônico similar ao de espumantes da Frizée Cereser foi escolhida entre as melhores por um corpo de jurados de 39 associações que representam diversas áreas do setor de embalagem, e apoiam o Prêmio Embanews.   

A embalagem da Frizée Cereser traz a bebida na dose certa para ser consumida bem gelada nas mais variadas ocasiões, seja na praia, nas baladas, festas ou happy hour.

O vidro torna a embalagem sustentável e mais resistente, evitando danos durante o transporte, além de manter o shelf life, preservando o sabor, a cor e a qualidade do produto por mais tempo.

“A conquista do prêmio de destaque em Design superou as nossas expectativas e reforça a imagem da Frizée Cereser como produto com a proposta inovadora de ser uma bebida prática e moderna, ideal tanto para uma ocasião mais descontraída como também para festejar momentos especiais”, afirma Edgar Galbiatti, gerente de marketing da CRS Brands.  

CRS BRANDS desde 1926

A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas.

Além da Sidra e Frizée Cereser e dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, a empresa produz a Chuva de Prata, o vermouth Cortezano, vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e os espumantes Georges Aubert.

Seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia.

Saiba mais em www.crsbrands.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile