FHAS Arquitetura inova no conceito de harmonização
A princípio, a FHAS Arquitetura inova o conceito de harmonizar projetos arquitetônicos em São Paulo. Ou seja, o conceito de projetar um ambiente em Mostras com um novo conceito no mercado, foi idealizado pela Fhas Arquitetura com intuito de trazer a harmonia entre o simples e sofisticado.
A empresa FHAS ARQUITETURA é comandada pelas sócias e amigas Fabíola Lorelli e Sheila Araújo, onde em conjunto trazem uma experiência de mais de 25 anos no mercado de arquitetura e decoração. Portanto, possuem a missão de atender os clientes com responsabilidade, transparência, agilidade, eficiência. Assim, trazendo a tranquilidade que merecem. Igualmente, a empresa dedica-se à elaboração de projetos com foco em residenciais, corporativos.
O método de trabalho e planejamento estratégico das sócias ,visa atender prazos e custos pré-estabelecidos entre o cliente e o escritório, com soluções inteligentes, criativas, e o máximo comprometimento, nosso foco é o resultado final de excelência.
FHAS Arquitetura inova no conceito de harmonização
FHAS ARQUITETURA representada por suas sócias Fabíola Lorelli e Sheila Araújo, no quarto de casal da Mostra Ressignifique no Espaço Ortobom em São Paulo.
O duo gosta de destacar que adoram os constantes desafios, para colocar nossas ideias em prática onde os desejos e personalidade dos clientes são sempre respeitadas. Isto é, uma das suas características é a utilização de elementos marcantes, com desenho funcional e estético visando sempre a qualidade de vida e o bem estar.
Para a Mostra Ressignifique no Espaço Ortobom Arquitetura e Design, a escolha da cor azul foi para trazer a sensação de tranquilidade e conforto, através da utilização de elementos pontuais de madeira que trabalha a memória afetiva da segurança.

No banho da suíte, as arquitetas criaram um spa com elementos que remetem a natureza. Dessa forma, um momento único para hora de estar com você mesmo. A ideia do conjunto é o conforto e a busca de interiorização para o que há de melhor dentro de nós.
As sócias Fabíola Lorelli e Sheila Araújo
Fabiola Lorelli é graduada em Arquitetura e Urbanismo e Técnica em Edificações. Com especializações em Feng Shui, Radiestesia, bem como, Luminotécnica e Gestão de projetos. Atua no mercado de arquitetura, decoração e obras. desde 1988. E, por fim, iniciou com escritório próprio desde 2003.
Com ampla experiência em projetos a nível nacional e internacional nas áreas comerciais, corporativos e residenciais onde integra o bem-estar e viabilidade financeira. Seu trabalho destaca-se por soluções práticas e exclusivas, criadas para atender as necessidades de cada cliente, pensando sempre no melhor aproveitamento do espaço.
Sheila Araújo é graduada em Arquitetura e Urbanismo e Design de Interiores. Com amplo conhecimento na área de gerenciamento de obras e coordenação de equipe, suas experiências profissionais foram em empreendimentos hoteleiros, apartamentos com conceito Turney Key, e obras residenciais de alto padrão. Portanto, seu trabalho destaca-se na excelente aptidão em relacionamento interpessoal, além de suas capacidades pessoais como a atenção aos detalhes e organização, assim como, buscando harmonia entre os elementos, formas e acabamentos.
Serviço
Website: http://www.fhasarquitetura.com.br/
Midia Social: @fhasarquitetura
Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal
Texto: BACC Florida
Fonte: Costa Consulting CO – Brasília -DF
Edição: Costa Consulting CO – Brasília -DF
Então, não deixe de ler: https://namidia.com.br/o-ecletico-artista-plastico-rodolfo-chiaverini/
Do mesmo modo, veja ainda nosso ebook: Um corpo bonito é essencial
Conhece a loja do Na Mídia? Clique aqui