Felipe “Rei do Piseiro” grava clipe em Aracaju. E com previsão de lançamento para março de 2021.

A saber, Felipe nasceu na cidade de São Paulo SP e é  filho de mãe baiana e pai alagoano. Teve uma infância difícil porém feliz, dessa forma, aos 16 anos de idade, já demonstrava aptidão para música. Tudo começou em um grupo de forró pé de serra chamado Mangseco, onde foi percussionista. Esse foi o primeiro trabalho gravado profissionalmente em 2001, quando começou a conhecer a cultura nordestina. Então,  tendo contato com músicos renomados, como Dominguinhos, Trio Nordestino, Mestre Zinho, entre outros.

Durante essa época a paixão pela música só cresceu, mas como de fato, alguns músicos demoram ser reconhecidos como artistas no Brasil. Então, Felipe optou por usar suas habilidades na comunicação para se aventurar no comércio, que é sua segunda paixão. Por isso, nesse meio tempo, montou uma pequena produtora de vendas de shows. E, também,  uma empresa no ramo automotivo, mas sempre levando a música em paralelo.

A condição financeira começou a melhorar, daí a vontade de tocar veio a tona, em 2010, surgiu mais um projeto, chamado Forró de Mesa, um trio de forró pé de serra, que em pouco tempo fazia 20 shows mês, só no estado de SP, produzindo próprios eventos etc.

Felipe “Rei do Piseiro” grava clipe em Aracaju

Em 2017 realizou o sonho de gravar 5 faixas cantando sambas autorais, onde participou de shows com Art Popular, Turma do Pagode, Vou Pro Sereno entre outros.

A música nordestina na veia lhe trouxe outro projeto, junto a Jurandyr Compositor em 2020, que o chamou para um projeto de Forró, Pisadinha e Piseiro, tendências atuais do nordeste que hoje contamina o Brasil, o teste foi um sucesso, agora em 2021 mais um lançamento promissor, um disco com 16 faixas de músicas inéditas e regravações com repertório atualizado, e uma música alegre, Cabritinha, gravada com participação de Menor Nico, um fenômeno dos Memes da internet, hoje com mais de 4.5 milhões de seguidores no instagram e mais de 145 milhões de acessos em uma só musica no youtube.

Felipe “Rei do Piseiro” grava clipe em Aracaju 

Felipe "Rei do Piseiro" grava clipe em Aracaju
Felipe “Rei do Piseiro” ladeado por seu empresário Diogo Roque

Atualmente o músico encontra-se em Aracaju com seu empresário Diogo Roque , proprietário da Aldeia Records , responsável pela produção do seu novo clipe – Felipe Rei em Aracaju, que têm o lançamento previsto para março de 2021, juntamente com o vídeo clipe da música Cabritinha, onde propôs a participação Menor Nico e sua prima Lili, personagens de memes da internet com mais de 100 milhões de views nas plataformas digitais.

Este novo trabalho será distribuído em todas as plataformas digitais e streams, e o vídeo clipe será lançado no youtube e nas redes sociais como Youtube, facebook e instagram, onde os empresários Diogo Roque e Ricardo Bonfim já estimam milhões de visualizações nesse lançamento!

Felipe "Rei do Piseiro" grava clipe em Aracaju
O empresário Diogo Roque em dia de gravação com Menor Nico

Neste disco mesclam sucessos de Raí Saia Rodada, Tarsício do Acordeon, Vitor Fernandes entre outras, somando músicas inéditas de Jurandyr Compositor, que compôs para Wesley Safadão, Mano Walter entre outros!
Está imperdível !

Midia: Instagram @felipirei

 

 

 

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal
Fonte:  Jornal Aracaju/  Imprensa da cidade
Dessa forma, não deixe de ler: Ator americano ganha sosia no Brasil
Do mesmo modo, veja ainda nosso ebook: Um corpo bonito é essencial
Conhece a loja do Na Mídia? Clique aqui

Sula Costa nasceu em Anápolis, GO. Formou-se em Publicidade, Marketing e Jornalismo. Em NY, trabalhou com produtoras cinematográficas internacionais, Organizações de Instituto de Pesquisa em Preservação do Meio ambiente na ONU. Estudou produção de TV na Califórnia , designer gráfico e fotografia em NY. Trabalhou em projetos de restauração,construção e intervenção, planejamento culturais para o Brasil . Cobriu os principais eventos econômicos do Brasil em New York; trabalhou como correspondente internacional para o jornalista Gilberto Amaral. É Diretora Executiva da Costa Consulting,, empresa de consultoria e fomento cultural em Brasilia e, World Art Show em Sao Paulo, empresa que apoia a arte visual do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui