A Feira de Arte Contemporânea, que acontece nesse sábado e domingo, 23 e 24/02 das 10 às 18 horas.

Serão 50 artistas independentes, pintores, escultores, fotógrafos, ceramistas, designers, entre outros, apresentando e vendendo diretamente seu trabalho ao público.

A EXPO ARTE SP desconstrói o circuito da arte contemporânea e promove a inclusão de artistas ao mercado de arte de São Paulo.

Feira de Arte Contemporânea Expo Art São Paulo 2019

Dentre os artistas selecionados estarão representando a classe artística visual da capital paulista, Dilson Cavalcanti e Rico Pace.

Sobre os artistas paulistas que foram selecionados para a 3ª edição da Art Expo para o ano de 2019

Feira de Arte Contemporânea Expo Art São Paulo 2019
Artista Plástico – Rico Pace

Artista plástico, Rico Pace é formado em Arquitetura pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo de Santos.

Trabalhou com Cenografia de 1978 a 2015, produzindo cenários para teatro, televisão, cinema, arquitetura promocional, publicidade, eventos e escolas de samba, por exemplo, tendo trabalhado também na TV Cultura.

Na sua formação artística, fez aperfeiçoamento em desenho, pintura, aquarela, gravura e escultura.

Em 2018, participou de exposições no Brasil (“Andrômeda” na Mercearia São Roque, em São Paulo, na Galeria A, em São Bento do Sapucaí-SP, no XXXII Salão de Artes Plásticas de Arceburgo-MG, no Casarão da Cultura, em Rio Claro-SP, e no espaço Alpha Gallery, em Alphaville-SP; “Trem para as Estrelas” no 2° Aniversário da Chácara do Jockey, em São Paulo; “Bicho-Papão” na Arte Londrina 7, em Londrina-PR; Festa Literária Internacional de Paraty (FLIP), em Paraty-RJ) e no exterior (The Gateway International Painting Competition / State Route 89 em Sedona, EUA; Centro Cultural Brasil-Chile CCBRACH, em Santiago do Chile; Muestra de Arte “ART” e El Monstro que Habita/”Bicho Papão” – MEEBA, em Buenos Aires; “Andrômeda” na Galeria Borgo, em Roma; Exposição coletiva no Veneziana Archivi della Misericordia Campo dell’Abazia, em Veneza; “Bicho Papão” no Centro Cultural Brasil-Paraguay, em Assunção)

Dilson Cavalcanti é reconhecido por retratar com muita eficiência a arte abstrata.

O pintor têm suas obras expostas em Frankfurt (Alemanha), Alicante (Espanha) e Orlando (EUA).

Feira de Arte Contemporânea Expo Art São Paulo 2019
Artista Plastico – Dilson Cavalcanti

De forma intuitiva, iniciou sua carreira há 12 anos e traz em seu DNA o talento e paixão pela arte.

O artista sempre gostou da arte abstrata, a forma de compor cores e linhas e, expressar através delas, emoções e percepções.

Feira de Arte Contemporânea Expo Art São Paulo 2019

No início de sua atividade como artista plastico Dilson Cavalcanti , que e empresário na capital paulista, usava pincel, tela e acrílico e, com o passar do tempo, conquistou novas experiências, adquiriu e descobriu novas técnicas, através de estudos e pesquisas ao lado do pintor e professor Rubens Pontes.

Com ótima localização na Oscar Freire, 702 em São Paulo, a feira promete receber colecionadores e admiradores da capital paulista .

Artigo anteriorBar das Patroas recebe Lucyana Villar nas noites de quarta
Proximo artigoFani Pacheco deseja congelar óvulos já fecundados
Sula Costa nasceu em Anápolis, GO. Formou-se em Publicidade, Marketing e Jornalismo. Em NY, trabalhou com produtoras cinematográficas internacionais, Organizações de Instituto de Pesquisa em Preservação do Meio ambiente na ONU. Estudou produção de TV na Califórnia , designer gráfico e fotografia em NY. Trabalhou em projetos de restauração,construção e intervenção, planejamento culturais para o Brasil . Cobriu os principais eventos econômicos do Brasil em New York; trabalhou como correspondente internacional para o jornalista Gilberto Amaral. É Diretora Executiva da Costa Consulting,, empresa de consultoria e fomento cultural em Brasilia e, World Art Show em Sao Paulo, empresa que apoia a arte visual do Brasil.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here