Início Turismo Internacional Existe oportunidade de promoção do Brasil nos EUA

Existe oportunidade de promoção do Brasil nos EUA

BLTA (Brazilian Luxury Travel Association) – a primeira e única associação totalmente dedicada ao turismo de luxo brasileiro – identifica boas oportunidades para voltar a promover o país nos Estados Unidos após um intervalo de quatro anos

10

Existe oportunidade de promoção do Brasil nos EUA. Embaixadora do TURISMO DE LUXO do Brasil, BLTA, identifica oportunidades para a promoção do país nos Estados Unidos

Após o sucesso de seu primeiro roadshow de 2019 (realizado em Paris e Londres em abril), a BLTA (Brazilian Luxury Travel Association) – a primeira e única associação totalmente dedicada ao turismo de luxo brasileiro – identifica boas oportunidades para voltar a promover o país nos Estados Unidos após um intervalo de quatro anos.

Entre os fatores favoráveis ao Roadshow EUA 2019, que ocorrerá em Nova York (dia 5) e Los Angeles (dia 7), a diretora executiva da associação, Simone Scorsato, cita o fim da obrigatoriedade de visto para cidadãos norte-americanos visitarem o Brasil.

“Além disso, o mercado norte-americano tem grande potencial e representa, hoje, 17% do público que se hospeda nos hotéis da BLTA”, afirma, lembrando que se trata do segundo maior emissor internacional em termos de visitantes.

Martin Frankenberg e Simone Scorsato, presidente e diretora executiva da BLTA

Quanto ao evento nas duas metrópoles, que traz o nome ‘Authenticity is the World’s Greatest Luxury!’, Simone explica que o objetivo é conectar os principais buyers do mercado de luxo com os associados da BLTA, bem como apresentar as principais ações e cases de sucesso em sustentabilidade para a imprensa internacional.

Ela ainda adianta que será um roadshow diferenciado, tanto em Nova York como em Los Angeles, e que os convidados serão recebidos em uma contemporânea ‘casa brasileira’.

E, diferentemente dos eventos de 2014 e 2015 (Nova York, São Francisco, Los Angeles e Chicago), a comitiva brasileira deste ano reunirá cerca de 20 associados, que receberão, durante as rodadas de negócios, agentes e operadores de turismo (product managers)

Em Nova York, o evento ocorrerá em um espaço de design contemporâneo de Manhattan; em Los Angeles, na Simon House, em Bervely Hills.

Ao final dos meetings comerciais será servido um coquetel com pratos brasileiros ao ritmo de jazz e bossa nova.

Existe oportunidade de promoção do Brasil nos EUA

Associados participantes do Roadshow EUA:

1.           Auroraeco

2.           Belmond Copacabana Palace

3.           Belmond Hotel das Cataratas

4.           Casa dos Arandis

5.           Comuna do Ibitipoca

6.           Cristalino Lodge

7.           Etnia Pousada & Boutique

8.           Fairmont Rio de Janeiro

9.           Fasano Hotéis

10.      Felissimo Exclusive Hotel

11.      Hotel Spa Nau Royal

12.      Hotel Unique

13.      Unique Garden Hotel & Spa

14.      Insólito Boutique Hotel

15.      Janeiro Hotel

16.      Matueté Brazil

17.      Nannai Resort & Spa

18.      Pousada Estrela D’Agua

19.      Pousada Maravilha

20.      Refúgio Ecológico Caiman

21.      Rio Life Personalized Tours

22.      Txai Resort

23.      Uxua Casa Hotel & Spa

Roadshow EUA 2019

Nova York

Data: 5 de novembro

Horário: 17h às 21h

Local: Rodeo Avenue – 145 West 28tn Street

Los Angeles

Data: 7 de novembro

Horário: 17h às 21h

Local: Simon House – 1113 N. Hillcrest Rd. Bervely Hils

Para mais informações: blta@blta.com.br ou events@blta.com.br

Sobre a BLTA

Existe oportunidade de promoção do Brasil nos EUA

A BLTA (Brazilian Luxury Travel Association) foi criada em 2008 por um grupo de empresários que identificou a necessidade de se unir de forma institucional a fim de desenvolver o segmento de turismo de luxo no Brasil.

Atuante no mercado nacional e internacional por meio de ações institucionais, comerciais e promocionais de forma associativa ou por meio de parcerias, o principal objetivo da BLTA é a promoção e fortalecimento do Brasil como destino turístico para o mercado de luxo mundial.

A BLTA soma 38 associados, um grupo formado por exclusivos hotéis, resorts, pousadas e operadoras de viagens brasileiras que têm o objetivo de promover experiências autênticas, sofisticadas e sustentáveis no país.

Alguns dos parceiros da BLTA são a EMBRATUR, o SENAC, a SOS Mata Atlântica e as Embaixadas do Brasil no exterior.

Leia ainda “Outubro Rosa, tem gente que não se toca”

 

 

10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile