Início Economia e Negócios Época das festas é tempo de presentear

Época das festas é tempo de presentear

Consumidores de São Paulo e Minas Gerais que levarem três garrafas da marca ganham de brinde um voucher para sessão de beleza ou um curso de estética online

0

Promoção comprou, ganhou da Chuva de Prata está de volta

Consumidores de São Paulo e Minas Gerais que levarem três garrafas da marca ganham de brinde um voucher para sessão de beleza ou um curso de estética online

A época das festas é tempo de presentear pessoas queridas e especiais.

Por isso, a Chuva de Prata, marca da CRS Brands e uma das líderes da categoria bebida para comemoração, mais uma vez realiza a promoção que vai contemplar os consumidores com uma sessão de beleza ou aulas de estética, para arrasar nas festas de fim de ano e começar o ano novo com visual renovado.

A promoção “Ano de Ouro com Chuva de Prata”

A promoção “Ano de Ouro com Chuva de Prata” presenteará, sem sorteios, quem comprar três garrafas de qualquer versão da marca com um voucher para cuidar do visual nos salões credenciados ou um curso online de estética.

A oferta é válida para o estado de São Paulo e Minas Gerais, para compras realizadas entre 5 de novembro de 2018 e 5 de janeiro de 2019 da Chuva de Prata Branca e Rosé, nas versões com e sem álcool, em embalagens de 660 ml e 2 litros, e edição especial “Doces Momentos”.

Após a compra, basta fazer o cadastro e o upload da foto do cupom fiscal no site da promoção (www.promocaochuvadeprata.com.br) e aguardar o voucher com as instruções para resgate do prêmio escolhido, que será enviado em até cinco dias úteis.

Cada cupom dá direito a um prêmio e a troca do voucher tem que acontecer até 30 de janeiro.

Assim, o consumidor deve guardar o cupom fiscal original, que será exigido juntamente com o voucher no estabelecimento escolhido para desfrutar da sessão de beleza.

Acompanhe as novidades da marca no Instagram @chuvadeprata_oficial.

CRS BRANDS desde 1926

A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas Chuva de Prata, dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, Sidra Cereser, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler.

O portfólio da empresa ganhou reforço com os espumantes Georges Aubert e Frizée Cereser. Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile