Della Mônica Kodama ganha destaque em exposição. Exposição apresentada em São Paulo para 2020

Iniciando o ciclo de exposições de artes plásticas na capital paulista0, estamos organizando a mostra coletiva em homenagem aos 466 anos de São Paulo, intitulada “São Paulo – 24 horas”, que será realizada de 23/01 a 08/02.

Trata-se de uma exposição coletiva de pinturas, esculturas, desenhos e fotografias, que reunirá artistas contemporâneos que expressam e retratam os aspectos mais característicos da maior metrópole da América Latina:

urbanismo, centros culturais e artísticos, recantos naturais, transporte, indústria e comércio, gastronomia, vida noturna, atrações turísticas, roteiros temáticos, folclore.

Além da vida cotidiana de seus moradores, com as diversas “caras” e sorrisos resultantes de uma indiscutível miscigenação de povos, credos e etnias.

Della Mônica Kodama ganha destaque em exposição

A artista

Teresa Cristina Della Monica Kodama, uma artista plástica autodidata que desde sua infância descobriu sua paixão pelas cores, pela prática de pintar e desenhar, incentivada intensamente por seus pais.

Inspiração Divina e Solidariedade

Della Monica Kodama trata-se de um projeto idealizado por Teresa Cristina Della Monica Kodama, uma artista plástica autodidata que desde sua infância descobriu sua paixão pelas cores, pela prática de pintar e desenhar, incentivada intensamente por seus pais.

Teresa cresceu admirando as pinturas, desenhos e esculturas de seu tio Virgílio Della Monica, que era médico, desenhista, pintor e autodidata.

Ao final de cada ano, Teresa recebia um estojo de lápis de cor de seu outro tio, Lindoro.

Isso serviu de combustível para alimentar ainda mais sua criatividade e paixão por toda a forma de arte, principalmente a arte de desenhar e pintar. Seu primo Affonso também sempre a apoiava.

Inspiração Divina e Solidariedade

Já em sua vida adulta, Teresa seguiu carreira na administração pública e atuou como Procuradora do Estado, Conselheira do Conselho Estadual da Condição Feminina.

E, também,  atuou como membro em várias comissões da Ordem dos Advogados do Brasil.

Encerrou sua carreira profissional como coordenadora da Coordenação de Políticas para a Mulher do Estado de São Paulo da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania.

Devido à sua carreira profissional e também a dedicação a seu marido e suas duas filhas, Teresa havia dado um tempo para sua paixão pelas artes plásticas.

Mas após sua aposentadoria, o lado artista de Teresa seria despertado mais uma vez e novamente começaria a externar suas impressões e sentimentos através de suas obras, com intenso incentivo da família.

Facebook: https://pt-br.facebook.com/dellamonicakodama/
Instagram: @spaziodellamonicakodama
Website: http://spaziodmkodama.com.br/

 

Leia ainda Seu Jorge & Rogê em Nova Iorque

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here