Debaixo de chuva fina, brasileiros votaram em NY.
Os brasileiros nascidos ou naturalizados nos EUA mesmo debaixo de chuva fina e muito fro, ficaram em fila que dobrou o quarteirão na cidade de New York, para cumprir seu dever cívico: votar.
Debaixo de chuva fina, brasileiros votaram em NY
A expectativa era de quase 28 mil brasileiros para votar em NY, que teve uma única zona eleitoral para atender os brasileiros que vivem na própria New York, também de New Jersey, Philadelphia e Ilhas Bernudas.
O fotojornalista Denny Silva, cobriu o evento e teve a oportunidade de entrevista a Consul Geral em New York, a Sra. Maria Nazaré Azevedo que parabenizou os brasileiros pelo ato cívico e pediu aos que ainda entavam em casa para também vir e votar para presidênte do nosso país.
A fila foi extensa, chegando a dar a volta no quarteirão em torno da única zona eleitoral disponível para votar para as eleições presidenciai. Assim, os portões foram abertos às 08h00 da manhã e finalizando às 17h00 pontualmente. Foi um show de verde e amarelo com eleitores votando democraticamente. Infelizmente, houveram alguns desagravos e brigas entre apoiadores de Lula e Bolsonaro.
Foto: Bulleya Photography
Fonte: Bulleya Photography
Leia também: “Sonho sem ação é alucinação” Roman Romancini