Home Destaque Conta até dez antes de dizer uma abominação dessa!

Conta até dez antes de dizer uma abominação dessa!

Boris Casoy comentou em seu jornal matutino, sobre a fala do presidente Jair Bolsonaro na qual ele diz que o Brasil está quebrado

0

Conta até dez antes de dizer uma abominação dessa!  Dessa forma,  dispara Boris Casoy sobre fala do Presidente Jair Bolsonaro.

Portanto, na manhã dessa quarta-feira (06), o jornalista Boris Casoy comentou em seu jornal matutino, sobre a fala do presidente Jair Bolsonaro na qual ele diz que o Brasil está quebrado, Por isso, criticou a defesa de Paulo Guedes. “Presidente Bolsonaro, com todo respeito que um presidente da república merece, pô!, Ou seja, conta até dez antes de dizer uma abominação dessa. Assim,  se eu falo isso é uma coisa, agora o senhor dizer é uma coisa terrível para um presidente da república”, disparou Boris.

Conta até dez antes de dizer uma abominação dessa!

Do mesmo modo, ainda nessa edição do “Jornal do Boris”, o apresentador não poupou palavras para demonstrar seu descontentamento com o gasto que o prefeito Bruno Covas terá com a F1. Isto é,  “Por favor senhor Prefeito, respeite a população brasileira e liquida com essa história de pagar 100 milhões pro grande prêmio São Paulo de Fórmula 1, tem gente morrendo de fome no país”.

Confira os vídeos:

Covas joga dinheiro no lixo

https://www.youtube.com/watch?v=rlWrCleFuXs&feature=youtu.be

Paulo Guedes tenta corrigir o incorrigível

https://www.youtube.com/watch?v=dgl0Mv9kW9Q&feature=youtu.be

Conta até dez antes de dizer uma abominação dessa!

A saber, o “Jornal do Boris” tem transmissão ao vivo sempre às 8 horas da manhã, pelas redes oficiais de Boris Casoy, Ou seja, YouTube, Facebook, Twitter, Periscope. Assim como, Alpha Channel TV, o jornalístico de meia hora também é exibido pela TV Gazeta, logo na sequência, às 8h45, com apoio da Ultrafarma.

 

 

 

Fonte: Bruna Martins – Assessoria Márcia Stival

Foto: Divulgação

Leia também: Premiada minissérie Pássaros Feridos na Rede Brasil

Veja ainda nosso ebook: Batalha contra a compulsão alimentar

 

SEM COMENTÁRIOS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile