Concurso seleciona músicos brasileiros na Itália. O Concurso “Je so pazzo “ SPOTLINE PROMOTION seleciona músicos brasileiros. Assim, a importância da valorização de compartilhar a alegria da música brasileira atravessa fronteiras.
Igualmente, a música tem uma superpotência excepcional, capaz de atingir as almas de todas as pessoas do mundo, ela supera qualquer tipo de barreira, física ou cultural, é uma linguagem universal e qualquer pessoa pode entendê-la em qualquer tipo de forma.
Não precisamos ser músico ou muito menos crítico de música. Não somos capazes de dar um juízo específico sobre uma canção mal cantada. Ou seja, a música é subjetiva e, portanto, não existe música ruim ou bela. Existe apenas a música que nos faz sentir bem ou até mal porque não!
Todo apreço por iniciativas no campo da cultura musical desempenham uma função eficaz de motivadores. Do mesmo modo, as restrições impostas para conter a propagação do coronavírus impediram muitos de acessar fisicamente locais e eventos culturais. A pandemia, infelizmente, causou um grande impacto em todos os aspectos da vida diária. Apesar de tudo, a música é capaz de unir pessoas de todas as línguas e lugares, mesmo à distância. Felizmente, o universo digital permite o acesso a iniciativas maravilhosas mesmo à distância, resgatando a importância e a alegria de compartilhar músicas.
Concurso seleciona músicos brasileiros na Itália
Profissionalismo e competência são as qualidades que acompanham esta jovem associação cultural, Spotline Promotion, que já tem a seu crédito a promoção de artistas, solistas e bandas italianos e estrangeiros. A missão do Spotline é a divulgação através dos seus canais nacionais e internacionais, e de forma acessível e dinâmica, da música de todos os artistas que pretendem dar a conhecer a sua arte. Apesar dos poucos meses de vida, o Spotline goza da confiança de um concurso de prestígio como o de Je so pazzo.
No entanto, prevê-se que a competição contará com a participação dos músicos brasileiros Reynan de Oliveira, Roseli Fulaneto, Banda Primeiro Sol. E, com merecido destaque, a participação de Roberto Mariano .
Concurso seleciona músicos brasileiros na Itália
Roberto Mariano é natural de Petrópolis, Rio de Janeiro e começou sua trajetória musical aos 14 anos de idade. Participando de festivais em escolas e universidades em São Paulo, em seguida, começou a se apresentar em outros estados como, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e Paraná.
Seguindo em frente expandindo o seu em turnês pelo Uruguai, Argentina, Paraguai, Bolívia, Chile, Peru, Colômbia e Venezuela, seguindo até o Panamá.
Suas maiores influências são:
Tom Jobim, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Milton Nascimento, Djavan, Cassiano, Tim Maia, Jorge Ben-Jor, entre outros grandes nomes da Música Brasileira.
O seu trabalho consiste na junção de elementos latinos e brasileiros, com uma pitada de jazz, soul, pop e blues, muito evidente em seu trabalho autoral.
As etapas finais do evento acontecerão em julho em uma localidade do centro da Itália que será prontamente comunicado ao finalistas assim que as seleções forem aprovadas, ao invés disso, eles serão realizados em 13 de março e estritamente online (de acordo com os regulamentos anticovid).
Em suma, os participantes serão julgados por um júri de especialistas que comunicarão os nomes daqueles que terão acesso às próximas etapas no prazo de 48 horas. As inscrições estão abertas até 12 de março às 15h.
Para acessá-lo, basta entrar em contato com a Spotline Promotion pelo telefone 32-91488801 ou através de um e-mail, solicitando informações: info@spotlinepromotion.it
Para inscrições de músicos brasileiros entre em contato com Sandra Bandeira, através do email sandrabandeira1971@gmail.com.
Fonte: Sandra Bandeira / Costa Consulting Co
Edição: Redação Na Mídia
Então, não deixe de ler: https://namidia.com.br/bicentenario-de-nascimento-de-anita-garibaldi/
Do mesmo modo, veja ainda nosso ebook: Um corpo bonito é essencial
Conhece a loja do Na Mídia? Clique aqui