Início Estilo de vida Saúde e Bem Estar Com menos 60Kg, digital influencer reescreve sua vida

Com menos 60Kg, digital influencer reescreve sua vida

Leo Andrade ganhou notoriedade nas redes sociais ao mostrar dia a dia o seu processo de emagrecimento e mudança radical no estilo de vida, após realização de cirurgia bariátrica e eliminar 60Kg.

1

LEO ANDRADE:

“PRONTO PARA REESCREVER A MINHA VIDA”

Um homem que fez da “guerra” com a balança, a grande virada de sua vida!

Leo Andrade ganhou notoriedade nas redes sociais ao mostrar dia a dia o seu processo de emagrecimento e mudança radical no estilo de vida, após realização de cirurgia bariátrica e eliminar 60Kg.

O digital influencer dedica parte do conteúdo de suas redes sociais para incentivar e motivar os seguidores a emagrecer com saúde e superar traumas causados pelo preconceito à ‘gordofobia’.

Antes: 120,5Kg                   Depois: 75Kg

Com fortes mensagens, mostra como sua transformação física trouxe mudanças de hábitos, atitudes e pensamentos, proporcionando uma vida saudável.

Mas é necessário saber como enfrentar essa transição e se manter uma pessoa sadia, o maior desafio que Leo encontrou!

Mas foi justamente o medo de errar novamente que deu forças para conseguir enfrentar obstáculos pós cirurgia e se tornar a pessoa forte que é hoje, conseguindo assim ajudar outras pessoas.

Leo Andrade prepara um livro que será lançado em 2019, onde contará todo o processo do seu emagrecimento e recuperação da autoestima.

Leia também: Biblioteca para deficientes visuais mais avançada do mundo

Cirurgia Bariátrica

Gastroplastia, também chamada de Cirurgia Bariátrica, Cirurgia da Obesidade ou ainda de Cirurgia de redução do estômago, é, literalmente, a plástica do estômago (gastro = estômago, plastia = plástica) que tem como o objetivo reduzir o peso de pessoas com o IMC muito elevado.

É uma cirurgia realizada em pessoas com o peso muito acima do ideal, os chamados obesos mórbidos.

O Brasil é o 2º colocado em número absoluto de cirurgias bariátricas, com 60 mil por ano, ficando atrás apenas dos EUA, onde são realizadas 300 mil.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile