Claudia Cataldi entrevista Advogado Arnon Velmovitsky

Arnon Velmovitsky é  advogado, também membro fundador e professor convidado da Associação Brasileira de Advogados do Mercado Imobiliário (ABAMI); Presidente da Comissão de Direito Imobiliário do Instituto dos Advogados Brasileiros

0
1352
Arnon Velmovitsky-claudia cataldi-na midia-uiara zagolin
Claudia Cataldi entrevista Advogado Arnon Velmovitsky
Arnon Velmovitsky é  advogado, assim como membro fundador e professor convidado da Associação Brasileira de Advogados do Mercado Imobiliário (ABAMI).
Concomitantemente, Presidente da Comissão de Direito Imobiliário do Instituto dos Advogados Brasileiros – IAB, assim como Ouvidor Estadual da OAB – RJ.
Desde 2014, exerce simultaneamente o cargo de Diretor de Relações Institucionais da Federação Israelita do Estado do Rio de Janeiro (FIERJ).
Também dá dicas sobre imposto de renda e sobre condomínios em geral para vários meios de comunicação por exemplo.
 

Arnon Velmovitsky

Rua do Carmo, 71 | 6° andar  – Centro

20011-020 Rio de Janeiro – RJ
Tel.: (21) 3174-2388 | (21) 3173-3944

Sobre Claudia Cataldi

Claudia Cataldi Padron Áureo é jornalista, radialista, publicitária e Imortal escritora brasileira.

Desde 2006 apresenta na TV Bandeirantes Rio, o programa Responsa Habilidade.

Programa de entrevistas com focos na responsabilidade e tecnologia social, comércio justo, consumo consciente, energia limpa, troca de crédito de carbono.

Além de tratamento de efluentes, água de reuso, agricultura familiar, agroecologia e  portanto sustentabilidade.

Participa na Rede CNT de Televisão dos programas Deles & Delas e Jogo do Poder, ambos focados na política nacional.

Mestre em Ciência Política e Relações Internacionais, formada pelo IUPERJ-Instituto Universitário de Pesquisas do Estado do Rio de Janeiro.

Foi selecionada pela ONU em 2007 como bolsista para a pós-graduação em Desenvolvimento Sustentável na Universidade Hebraica de Jerusalém.

Desde 2008 conduz um programa diário na Rádio Fluminense AM[5] que leva seu nome consequentemente.

Participa como debatedora de vários programas na Super Rádio Tupi.[6]

Já como Imortal, lançou obra referendada pelo ex Presidente da República do Brasil e igualmente Imortal, Fernando Henrique Cardoso, – Hino Nacional Brasileiro para Curiosos – na Bienal do Livro 2017.

Desta vez contou com o apoio de Furnas Centrais Elétricas, Sebrae, Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro e Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro.

Atuou como Ouvidora do Governo do Estado do Rio de Janeiro através da Secretaria de Prevenção à Dependência Química Estadual, quando outrossim foi convidada para assumir posição executiva no board da Presidência da Casa da Moeda do Brasil.

 Em conclusão, foi também Secretária Municipal de Comunicação, Promoção, Marketing e Eventos no município de Duque de Caxias, de onde portanto saiu para assumir a produção Executiva da TV Record.

Leia também: MEC divulga cronograma para adesão das instituições ao Sisu

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui