Cerimônia de Posse da ACLASP

O longo período de quase dois anos de espera em virtude da pandemia do Coronavírus, que assolou o mundo, teve um resultado prodigioso, pois a Cerimônia de Posse da ACLASP Academia de Ciências, Letras e Artes de São Paulo, foi um sucesso.

Ontem, dia 23 de novembro de 2021 o evento aconteceu na ALESP, Assembléia Legislativa de São Paulo. Assim, a Cerimônia de Posse teve início com a palavra do presidente da ACLASP, Roberto Ferrari e tendo como Mestre de Cerimônia, o Vice-Presidente, Jamil Hassan e o condecoramento ficou a cargo da Diretora de Relações Públicas, Zaine Assaf.

A ACLASP – Academia de Ciências, Letras e Artes de São Paulo iniciou sua trajetória em 2015, tendo como meta o trabalho a favor da Cultura Brasileira, sendo um dos maiores exemplos de Competência e Inovação Acadêmica, reunindo personalidades de diversos setores.

Participaram da Mesa de Honra, o presidente da ACLASP, Roberto Ferrari; Richard Manoel que é Empreendedor Social e Diretor do Grupo E Social, assim como, Érico Bitto, CEO da Big Beauty. Também, a Joalheira Leia Sgro; a Presidente da ONG Renassaince, Nair Costa e Wilma Carvalho de Campos Machado,  Presidente do AVANTE Mulher do Estado de São Paulo.

Durante a cerimônia, receberam o título de IMORTAIS,  por reconhecimento aos seus envolvimentos sócioculturais, o ator  OSCAR MAGRINI no Colegiado de Artes Cênicas com a cadeira de número 5 de Jardel Filho.

Cerimônia de Posse da ACLASP

Também, a advogada JULIANA PUCCINI VIANNA  no Colegiado de Ciências Jurídicas com a cadeira de número 6 de Ruy Barbosa.

Do mesmo modo, o Comendador PAULO RICARDO PEREIRA FERREIRA no Colegiado de Letras com a cadeira de número 14 de Ariano Suassuna.

Por fim, o Historiador, ADAILTON DO SANTOS ANDRADE do Colegiado de Letras com a cadeira de número 15 de Tobias Barreto.

Posse dos Imortais da Academia de Ciências, Letras e Artes de SP

Foram agraciados com  o Diploma Princesa Izabel a Joalheira Leia Sgro; a atriz Evelyn Montesano; a Presidente do AVANTE Mulher do Estado de São Paulo, Wilma Carvalho de Campos Machado. Ainda, a Violinista Karen Machado; a atriz Mariza Marchetti; a Artista Plástica Sônia Menna Barreto. Da mesma forma, a Economista, Madeleine Blankenstein; a Empresária Edna Pinheiro; Benedicta Botelho Becker; a Advogada Clarice D’Urso.

A Médica Veterinária e Jornalista, Emanuela Rego Karsten (Manu Karsten); a Jornalista Maria Eugênia Sukita; a Cantora Dri Vallejo; a Presidente da ABIME, Vera Tabach.

Assim, a Artista Plástica MÁRCIA CAPINAM BASTOS com o Diploma Mérito Cívico e Cultural. O CEO da BigBeauty, ÉRICO BITTO com o Diploma Mérito Profissional. O Comendador RICHARD MANOEL (Empreendedor Social) com o Diploma Marechal Floriano Peixoto.

Também, a CEO da SPHAIR, CRISTIANE CINTRA com o Diploma Princesa Isabel. O Escritor ALLAN BANHOS FERREIRA da FONSECA com o Diploma Mérito Cívico e Cultural, assim como, o Artista Plástico LUIZ CAMPOY.

O CEO da ZOPHUS Professional, ALAN RAMOS recebeu o Diploma Mérito profissional. O Ator e Humorista RODRIGO PIRIGO com o Diploma Mérito Cívico e Cultural. O Jornalista Social, LEANDRO CAMARGO com o Diploma Mérito Cívico e Cultural

A Educadora Humanista, EDINAR REGINA De ÁVILA, com o Diploma Princesa Isabel. A Presidente do AVANTE Mulher do Estado de São Paulo, Wilma Carvalho de Campos Machado com o Diploma Princesa Isabel e a Empresária, RUTE MACHADO DIAS.

E, por fim, a Assessora de Impressa e Produtora de Eventos, LUCIANA BOTELHO, com o Diploma Mérito Cívico e Cultural. A Galerista, DILA OLIVEIRA, com o  Diploma Princesa Isabel e também a Artista Plástica, ANDREA ARAÚJO.

 

Fotos: Divulgação
Fonte:  Redação Na Mídia
Não deixe de ler https://namidia.com.br/vendas-reais-da-industria-paulista-cairam-42-em-setembro-aponta-levantamento-de-conjuntura-da-fiesp/
Veja ainda nosso ebook: Um corpo bonito é essencial
Conhece a loja do Na Mídia? Clique aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui