Artistas vão à mídia para falar sobre assunto delicado: drogas.

Pela primeira vez num programa de TV, celebridades dão seu depoimento sobre o assunto tabu.

 O programa “A Mente de Um Viciado”, exibido pela Record TV, Canal 21 e Rede TV estreia em julho de 2019 um novo e impactante quadro onde artistas, formadores de opinião e celebridades falam em impressionantes e sinceros depoimentos, sem máscaras suas opiniões sobre o conturbado assunto do uso de drogas na sociedade atual e em diversos meios sociais e empresariais.

Conduzido e apresentado pelo Bispo Formigoni e equipe de especialistas em tratamentos para a cura dos vícios, A Mente de um Viciado tem apresentado excelentes índices de audiência e ajudado diversas famílias de diferentes classes sociais a conviver claramente e de frente com este problema atual social.

Entre os entrevistados, os depoimentos de Pedro Bial, Mariana Godoi, Sonia Abrão, Luis Ricardo, Raquel Pacheco, Christiane Torloni, Irene Ravache, Val Marchiori e outras celebridades de vários meios.

O programa oferece aos interessados – dependentes ou familiares- no tratamento (SP, Rio de Janeiro e Belo Horizonte).

O Tratamento para a cura dos vícios é oferecido em São Paulo aos domingos nos seguintes horários e locais: às 15h ou as 18h à Av. João Dias, 1800 em Santo Amaro, São Paulo, SP; em Belo Horizonte aos domingos às 15h à Av. Olegario Macial,1239 no bairro de Lourdes e na cidade do Rio de Janeiro aos domingos as 15h à antiga Av. Suburbana 4242.

Celebridades dão depoimento sobre assunto tabu

Já o programa pode ser assistido e conferido em São Paulo, capital, pela Record TV nas madrugadas as 02h45 e das 17h às 17h50 pelo canal 21, em Belo Horizonte pela Rede TV das 08h às 08h30 assim como na Record das 05h30 da manhã às 06h de segunda a sexta, no Rio de Janeiro o mesmo é exibido diariamente pela CNT das 00:00 a 01h  e na Record TV aos domingos das 05h30 às 06h.

Saiba mais sobre esse projeto: Vício Tem Cura  ou ligue com o especialista pelo SOS 24h em São Paulo pelo whatsapp 55 (11) 95291-8374 em Belo Horizonte pelo 55 (31)99380-3333.

Celebridades dão depoimento sobre assunto tabu

O objetivo é sempre para o bem da sociedade: estacionar os processos galopantes para que a droga não atinja toda nossa juventude, sociedade e cultura.

Este programa franco e aberto sobre vícios e drogas foi premiado e recebeu justa homenagem na Câmara Municipal de São Paulo, em uma sessão solene na semana mundial de combate e prevenção às drogas.

Leia também Blues Contemporâneo de Grineberg no SESC Belenzinho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui